x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 329

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Pô Loras, tu acredita mesmo que os 4 bicos ORIGINAIS da Hilux SRV 3.0 ( sistema Denso ) custa só isso lá fora?

    Vc leu a frase no final do anúncio? = **Price Per Injector**

    $ 375,00 x 4 = $1500,00 x Dólar a R$1,60 = R$ 2400,00 + 60% de taxa = R$ 3840,00

    Isso sem contar alguns detalhes:

    - Garantia e troca ( como que fica se vier bichado? )
    - Tem que tomar extremo cuidado, pois tem muito desses injetores pelo Ebay como "refurbished by manufacturer"!
    - Falta levar em conta os custos com mão-de-obra
    - Tem que ser pago "na bucha", e nem todo mundo tem cartão internacional
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #2
    na argentina tem tudo.
    RAM 2500 - 2017

  • #3
    Putz! Desculpe.

    Realmente não li o detalhe. Achei barato demais mesmo... não vi aquela barra de scrolling a direita.

    Abre o olho japonês!!!

    Mas ainda assim pelos seus dados seria R$2.800,00 cada (pagando a vista segundo o Pequeno), certo?

    R$11.200,00 total?

    Ainda quer comparar com R$3.840,00?

    Barato não é. Mas quanto custa o bico injetor da Triton? Ou da Frontier?

    Garantia tem e funciona.

    Já precisei usar e não tive problemas. Troquei uma bomba de água defeituosa.

    Mão de obra a concessionária cobrará por fora (eu prefiro fazer em casa, por conta própria).

    Você pode parcelar no cartão de crédito internacional. Não precisa pagar "na bucha".

    Vantagens do mundo globalizado.

    No mesmo site: Bico injetore da Triton

    DIESEL FUEL INJECTORS - MITSUBISHI TRITON 4M41 COM RAIL | eBay

    U$555 cada.

    Do mesmo vendedor: Bico Injetor Toyota

    DIESEL FUEL INJECTORS - TOYOTA HILUX 1KD-FTV COMM RAIL | eBay

    Mesmo preço. U$555

    Onde está o absurdo no preço das peças Toyota?
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #4
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Onde está o absurdo no preço das peças Toyota?
    Interessante notar que os bicos da Triton são feitos pela Denso assim como os da Hilux, porém se for caçar no mercado daqui, vc encontra um e não encontra outro, vc encontra um por um preço caro, e o outro ( quando encontra ) por um preço estúpido...

    Mas como eu falei antes, tem que tomar CUIDADO pra não levar gato por lebre... tem bicos desses que são "refurbished", mesmo sendo retestados na fábrica. Daí o preço convidativo.

    Sobre a troca dos bicos, não é só chegar lá e socar os 4 no cabeçote e tá tudo beleza... E tb não é todo mundo que nasceu com aptidão pra trabalhar de mecânico nas horas vagas em casa... Hehehe

    E tb não é todo mundo que tem cartão internacional, então morrer com quase 4000 pilas tb não é fácil pra ninguém daqui...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #5
    Interessante os bicos refurbished. Se realmente tem esse nome, são diferentes de bico recondicionados.

    Em alguns produtos de informática o desconto vale a pena e mesmo refurbished o produto tem garantia de fábrica.

    Nunca tinha ouvido falar a respeito em peças automotivas. Vou ficar atento.

    Não estou questionando as possibilidades financeiras do dono. Tampouco a aptidão mecânica de alguém.

    O fato é que como consumidores, nós brasileiros somos péssimos. E isso os capitalistas já sacaram faz tempo...

    Por isso ainda aceitamos andar de "carroças", pagando preço de carro "top".

    Mas isso é papo longo para outro tópico...

    Meu ponto é. A resistência da Toyota nova realmente "impressiona" ser menor que as mais antigas.

    Mas a manutenção da Toyota não é absurdamente mais cara que a manutenção da Triton ou Frontier.

    Não tenho estatística suficiente para afirmar se o motor da Toyota é mais problemático que o motor da Triton.

    Outro fato curioso, as S-10 com MWM2.8 mecânico são muito bem avaliadas e tem boa liquidez. Aquelas com MWM2.8 eletrônico nem tanto...

    Enfim, enquanto a lei ainda permitir, eu continuarei de bomba injetora mecânica 1997. Principalmente pelo custo de manutenção, visto que não pretendo trocar de viatura a cada 03 anos.

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #6
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Enfim, enquanto a lei ainda permitir, eu continuarei de bomba injetora mecânica 1997. Principalmente pelo custo de manutenção, visto que não pretendo trocar de viatura a cada 03 anos.

    Abraço,
    essa bomba injetora 1997 todo mundo queria!!!!

  • #7
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Olha, se for comparar pelo link que o Loras postou, se o cara da loja tava com preguiça de abrir o anuncio, ele colocou a mesma foto para produtos "diferentes". Mas creio que sejam os mesmos sim.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #8
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Os bicos da Triton são do mesmo fabricante, no caso a Denso, porém de outra série. Basta pegar o "Part Number" e conferir.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #9
    abraco a todos !!!!!

  • #10
    Comprar uma Toyota com 100.000Km e afirmar que nunca deu defeito é típico de quem tem Toyota. É justamente o que que está sendo discutido aqui.

    Muito se falou também da confiabilidade das Toyotas Band. Eu tenho dúvidas disso. Os motores MB eram sim bastante confiáveis, O motor Toyota HSD era? e o resto? O câmbio não roda 60.000Km sem ter que ser aberto. Desnecessário dizer da carroceria que vive no funileiro remendando fissuras que vão se abrindo como se fosse doença. Das que conheci nas trilhas, eram mesmo muito brutas, mas davam problema que nem a maioria dos jipes. Alias não sei se porque eram mais novos, nada era tão confiável que um jipinho Suzuki.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #11
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Os bicos da Triton são do mesmo fabricante, no caso a Denso, porém de outra série. Basta pegar o "Part Number" e conferir.
    Você se refere ao P/N da Denso? O P/N da Toyota sempre sera diferente do da Mit mesmo se as peças forem iguais.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    x1000 e sem duvidas !

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você se refere ao P/N da Denso? O P/N da Toyota sempre sera diferente do da Mit mesmo se as peças forem iguais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux c/ problema? Será?
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 22
      Última resposta: 05/10/2011, 18:59
    2. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    3. Será que cabe?
      Por Rafael Gomes no fórum Toyota
      Respostas: 51
      Última resposta: 28/12/2008, 12:21
    4. Será que pode ...?
      Por spascotto no fórum Outros
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/07/2008, 11:05
    5. Hilux Sw4 2.8 D Será Que Vai Bem Na Trilha?
      Por RAFAEL TOSTES no fórum Toyota
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/09/2006, 16:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade