na argentina tem tudo.
Versão Imprimível
na argentina tem tudo.
Putz! Desculpe.
Realmente não li o detalhe. Achei barato demais mesmo... não vi aquela barra de scrolling a direita.
Abre o olho japonês!!!
Mas ainda assim pelos seus dados seria R$2.800,00 cada (pagando a vista segundo o Pequeno), certo?
R$11.200,00 total?
Ainda quer comparar com R$3.840,00?
Barato não é. Mas quanto custa o bico injetor da Triton? Ou da Frontier?
Garantia tem e funciona.
Já precisei usar e não tive problemas. Troquei uma bomba de água defeituosa.
Mão de obra a concessionária cobrará por fora (eu prefiro fazer em casa, por conta própria).
Você pode parcelar no cartão de crédito internacional. Não precisa pagar "na bucha".
Vantagens do mundo globalizado.
No mesmo site: Bico injetore da Triton
DIESEL FUEL INJECTORS - MITSUBISHI TRITON 4M41 COM RAIL | eBay
U$555 cada.
Do mesmo vendedor: Bico Injetor Toyota
DIESEL FUEL INJECTORS - TOYOTA HILUX 1KD-FTV COMM RAIL | eBay
Mesmo preço. U$555
Onde está o absurdo no preço das peças Toyota?
Interessante notar que os bicos da Triton são feitos pela Denso assim como os da Hilux, porém se for caçar no mercado daqui, vc encontra um e não encontra outro, vc encontra um por um preço caro, e o outro ( quando encontra ) por um preço estúpido...Citação:
Onde está o absurdo no preço das peças Toyota?
Mas como eu falei antes, tem que tomar CUIDADO pra não levar gato por lebre... tem bicos desses que são "refurbished", mesmo sendo retestados na fábrica. Daí o preço convidativo.
Sobre a troca dos bicos, não é só chegar lá e socar os 4 no cabeçote e tá tudo beleza... E tb não é todo mundo que nasceu com aptidão pra trabalhar de mecânico nas horas vagas em casa... Hehehe
E tb não é todo mundo que tem cartão internacional, então morrer com quase 4000 pilas tb não é fácil pra ninguém daqui...
Interessante os bicos refurbished. Se realmente tem esse nome, são diferentes de bico recondicionados.
Em alguns produtos de informática o desconto vale a pena e mesmo refurbished o produto tem garantia de fábrica.
Nunca tinha ouvido falar a respeito em peças automotivas. Vou ficar atento.
Não estou questionando as possibilidades financeiras do dono. Tampouco a aptidão mecânica de alguém.
O fato é que como consumidores, nós brasileiros somos péssimos. E isso os capitalistas já sacaram faz tempo...
Por isso ainda aceitamos andar de "carroças", pagando preço de carro "top".
Mas isso é papo longo para outro tópico...
Meu ponto é. A resistência da Toyota nova realmente "impressiona" ser menor que as mais antigas.
Mas a manutenção da Toyota não é absurdamente mais cara que a manutenção da Triton ou Frontier.
Não tenho estatística suficiente para afirmar se o motor da Toyota é mais problemático que o motor da Triton.
Outro fato curioso, as S-10 com MWM2.8 mecânico são muito bem avaliadas e tem boa liquidez. Aquelas com MWM2.8 eletrônico nem tanto...
Enfim, enquanto a lei ainda permitir, eu continuarei de bomba injetora mecânica 1997. Principalmente pelo custo de manutenção, visto que não pretendo trocar de viatura a cada 03 anos.
Abraço,
Pessoal, pelo que me disseram numa oficina os bicos da Hilux são os mesmos da Triton. Serão mesmo?
É até possível. As duas usam sistema bosch, não é?
Bosch não. Denso!
me lembrei da hilux do meu amigo de faculdade agora.......ele tem uma 2008 e ja trocou 5 vezes o sistema de injeção. tudo em garantia.
a garantia ta acabando agora.....falei pra ele sumir com esse carro!
qnd lançaram a 2009, lí q a toyota mudou alguma coisa no sistema de injeção, mas nao especificaram oq.
Olha, se for comparar pelo link que o Loras postou, se o cara da loja tava com preguiça de abrir o anuncio, ele colocou a mesma foto para produtos "diferentes". Mas creio que sejam os mesmos sim.
Os bicos da Triton são do mesmo fabricante, no caso a Denso, porém de outra série. Basta pegar o "Part Number" e conferir.