Postado originalmente por
SAPO-BOMBA
Incrível como alguns simples vídeos e fotos da Hilux podem fazer neguinho subir o sangue à toa, como se alguém estivesse falando mal da mulher dele! HAHAHAHAHA
Detalhe principal: TODAS as fotos e vídeos foram feitos POR MIM, tudo gravado/fotografado somente por mim e com conhecimento de causa suficiente e "in loco" pra dizer que esse motor da Hilux não aguenta essas mil maravilhas que 99% dos donos fervorosos vomitam por aí.
Já deu pra notar de forma clara que existem dois tipos de donos de Hilux: Aquele que tem BALA NA AGULHA sobrando pra quando quebrar, passar pra frente e nem se preocupar em levar em conta se quebrou, pq quebrou e quantas vezes quebrou. ´
O outro tipo é daquele que defende a cria com unhas e dentes, e quando quebra ( independente do problema ) sai dizendo por aí, todo serelepe, que o carro é mil maravilhas e mais um pouco e que NUNCA QUEBRA nem por decreto da própria TOYOTA e com o aval do PAPA.
Depois essa turma ainda quer falar mal da turma dos 4D56, dos NGD, dos MWM... O resumo é que um pelo outro, não sobra nem troco.
PS: Lugar de chorar é na cama, deixem o tópico pra quem quiser acrescentar ou aprender a respeito do carro e não ficar de "mimimi" por estarem falando da Hilux.
Já teve até nego inventando desculpa de que o cara surrou o carro, que o problema foi "inventado" e que os valores citados foram fantasiados por minha pessoa, quando na verdade eu estive acompanhado tudo o que foi feito nesses carros dos vídeos e das fotos. Perguntei pessoalmente, vi cada orçamento de perto, enfim...
Vamos crescer, né???