Em alguma coisa a Hilux tem que perder para a Ranger!
O limpador de pára-brisa da Ranger tem 10 opções de temporização/velocidade.
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Realmente, tu fica rodando aquilo e parece não ter fim!
KKKKKKKKKKKKKK
A L200 o temporizador são 5 velocidades diferentes, começa com um intervalo de 2s e vai até 10s.
Pra tu ter ideia como isso faz falta, eu comprei um Fox 1.6 Prime, o top de linha, o temporizador dele demora 10s pra poder dá uma passada, isso fode tudo.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Impressionante a energia gasta nesse tópico para criticar e desmerecer uma camionete específica.
No caso desse tópico: Hilux.
Alguns sequer tem camionete. Mas emitem opiniões como "donos da verdade".
Se ela é tão ruim assim... fiquem tranquilos, daqui a pouco o próprio mercado reconhece.
Basta analisar quais carros "velhos" continuam valorizados atualmente. Os robustos.
Veja o preço de uma F-1000 98 MWM 4x4. Veja o preço de uma Toyota Band 14B. Veja o preço de uma S-10...
Cuidado com "generalizações".
A amostra de UMA oficina ou de UMA cidade não pode ser automaticamente considerada representativa de toda a frota brasileira.
Um bom estatístico pode lhe explicar os inúmeros motivos.
Abraços,
Para todos os efeitos, aqui ninguém o fez da forma que vc está afirmando. Nem de minha parte, que criou o tópico, e nem da parte dos que comentaram, criticando ou defendendo.Citação:
Impressionante a energia gasta nesse tópico para criticar e desmerecer uma camionete específica.
No caso desse tópico: Hilux.
Até teria intenção de minha parte para discutir a respeito desses problemas com alguns donos que tivessem POSTURA DE HOMEM o suficiente pra deixar o fanatismo de lado e tentar engrandecer o tópico, como uma ferramenta de pesquisa, fazer um levantamento sobre o que pode ter causado, como reparar, onde achar as peças, quais os custos, etc...
Dá pra contar NOS DEDOS DE UMA MÃO quem realmente largou a bandeira da Toyota de lado e veio pra discutir, argumentar e conversar como gente. O resto, não vou citar nomes, melhor não comentar....
Na realidade, se observar bem, dois objetivos "extra-oficiais" foram expostos neste tópico:
- Mostrar pros "funcionários" da Toyota ( os donos de Hilux fanáticos ) que a Hilux QUEBRA IGUALZINHO a qualquer outra pickup do mercado, é um produto que está sujeito a defeitos e problemas desde os mais simples aos mais cabeludos e onerosos possíveis.
- Mostrar o quanto a cabeça de alguns é afetada/alienada pela marca de tal forma que até sugeriram aqui que eu saí correndo atrás de vídeos e fotos, que os defeitos foram inventados, que são pickups maltratadas ou diversos outros argumentos incrivelmente IMBECIS, como se eu fosse um HEREGE falando mal da idolatrada Toyota e merecesse queimar no calor da usina nuclear de Fukushima!
De quebra, ainda consegui um "terceiro objetivo" sem querer, que foi ver nego se descabelando por causa das minhas fotos e vídeos... HAHAHAHA
Enfim, objetivos à parte, considero o tópico um sucesso... Hehehehehehe
Ao meu ver, esse tópico, os videos e relatos aqui postados são muito válidos. Mostra o que qualquer pessoa com o mínimo de bom senso sabe ou, pelo menos, deveria saber, que a Hilux é uma picape como qualquer outra, sujeita a defeitos e coisas do tipo. Mas é engraçado ver que os argumentos, usados por alguns, para rebaixar a Hilux, são tão ruins quanto os apaixonados, que tentam colocá-la como "A INSUPERÁVEL". Depois de anos, sempre tem um "champs" para postar o video do tal teste do alce, achando que vai mudar a historia, e provar que a sua picape é melhor que a Hilux. Tivemos uma Hilux AT por 2 anos, e nunca nos deu problemas sérios, assim como uma D-20 92, uma Pajero Sport, uma Ranger, e, agora, a Amarok. Mas não foi por isso que eu saí gritando por ai: "A Hilux é o melhor veiculo do mundo, a solução de todos os seus problemas". Bom senso na hora de defender, e, principalmente, criticar, não faz mal a ninguém.
concordo em genero, número e grau com vc william, a hilux é um veículo e como tal quebra, não acho que ela seja melhor que as outras, tanto que tenho interesse em trocar numa amarok at, triton e quem sabe nova ranger.
Mas é o que vc disse, tem sempre um o outro que insiste na mesma tecla, estranho demais isso, não sou defensor de toyota, muito pelo contrário quero mais é que a concorrência aumente e que a toyota que se exploda.
Mas não sei não essa insistencia de alguns, parece de menino com inveja do brinquedinho do outro
Eu apenas acho, que alguns veiculos, sào mais duraveis e mais robustos que o outro.........
Que a Hilux assim como qualquer carro quebra e tem defeitos, é fato, mas que ela no geral ainda é melhor que as outras, é! Para dirimir dúvidas, se é que existem, basta ver números de consumo, desempenho, manutenção, assim como conforto, dirigibilidade, confiabilidade mecânica etc, e, se isto tudo ainda não bastasse, olhemos vendas e valor de revenda, ou seja, a voz do consumidor que em verdade é o soberano!
dojao campeao
na realidade so tem um carro a prova de quebras , nunca ninguem postou ou vai postar um video dele quebrado ...
trata se do super e incomparavel GALOPER .
ando me descabelando , como disse o amigo acima , mas nao acho uma GALOPER para comprar
rsrsrsrsrsrsr
Sempre tem alguém recalcado o bastante pra vir meter a viatura dos outros na conversa, isso é bem típico de derrotado/acéfalo que não consegue discutir duas linhas de forma razoável só pq alguém criticou a marca do coração...
Além de não acrescentar nada, passa vergonha sozinho. Hahahahaha