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  • #1129
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    É verdade.
    Faltava só um empurrãozinho.
    O que me chamou a atenção foi a viatura não jogar nada de fumaça.
    Cheguei a pensar que era à gasolina.
    Mas gostei do vídeo e da solidariedade do dono da SW.
    Acho que a embreagem dele desse jeito vai pro saco logo. E os pneus tb!

    Verdade, não aparece fumaça. Deve ser pq a dele é eletrônica. Se bem que a minha quando a rotação tá alta tb não solta fumaça não. Só solta fumaça em 2ª marcha quando dou uma aceleradazinha mais forte.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1130
    Pessoal, bom dia a todos, estou wuerendo comprar meu primeiro SUV. Não entendo nada de veículos a ole óleo. Estou de olho em duas viaturas:


    Comprar Carro Usado - Toyota - Hilux SW4 4X4 8V TURBO MANUAL - Meu Carango - 716459

    Ou

    Comprar Carro Usado - Mitsubishi - Pajero Sport GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER AUTOMÁTICO - Meu Carango - 722265

    Gostaria da opiniao dos senhores pois, como falei anteriormente, nao entendo nada de carro a diesel. Andei lendo no forum q as SW de 1995 a 2000 apresentam problemas com cabeçote. Mas isso eh realmente um problema? Vou utilizar a viatura apenas para ir trabalhar. Rodo por rodovia bem conservada por 720km por semana. A viatura nao é o único veículo da casa....

    No aguardo da ajuda de vcs. Grato.
    Ps. Sou de Recife/PE.

  • #1131

  • #1132
    Usuário Avatar de R-Mendes
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    Citação Postado originalmente por Romero Araujo Ver Post
    Pode ser essa tambem ou qq outra SUV parecida no valor de R$35.000, 00.

    Comprar Carro Usado - Mitsubishi - Pajero Sport GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER MANUAL - Meu Carango - 691986


    Num tópico que informa a busca da primeira SW4 será um tanto tendencioso pra Toyota...

  • #1133
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por Romero Araujo Ver Post
    Pessoal, bom dia a todos, estou wuerendo comprar meu primeiro SUV. Não entendo nada de veículos a ole óleo. Estou de olho em duas viaturas:


    Comprar Carro Usado - Toyota - Hilux SW4 4X4 8V TURBO MANUAL - Meu Carango - 716459

    Ou

    Comprar Carro Usado - Mitsubishi - Pajero Sport GLS 4X4 8V TURBO INTERCOOLER AUTOMÁTICO - Meu Carango - 722265

    Gostaria da opiniao dos senhores pois, como falei anteriormente, nao entendo nada de carro a diesel. Andei lendo no forum q as SW de 1995 a 2000 apresentam problemas com cabeçote. Mas isso eh realmente um problema? Vou utilizar a viatura apenas para ir trabalhar. Rodo por rodovia bem conservada por 720km por semana. A viatura nao é o único veículo da casa....

    No aguardo da ajuda de vcs. Grato.
    Ps. Sou de Recife/PE.
    Romero, sou do Recife tb. Se for comprar um carro a disel, leva na Revi Auto, na rua Antonio Guedes de Araújo, na avenida Recife.

    A questão do cabeçote existe sim e atingiu diversos anos de nossas viaturas. Mas não creio que seja defeito, creio que tenha sido falta de zelo com os carros.

    De qualquer forma, um cabeçote apresentar problema 10 a 15 anos sendo usado eu não vejo tanto estresse. Cabeçote paralelo não é tão caro e hj temos diversos mecanismos de controle da temperatura do motor.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1134
    Usuário Avatar de dorderf
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    Aproveitando, essa SW4 branca é de um amigo meu. Lopes o nome dele. O motor dela foi feito nessa oficina que te falei e só usou peças originais.

    Ela já fez até a Transamazônica sem estresse algum. Esse carro fazia trilha com frequência, mas sempre foi bem tratado em manutenções. E o preço não está ruim não.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1135
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    ROMERO

    Concordo com o R-MENDES , mas apesar de ser fã da TOYOTA e não gostar muito das MIT , esta PAGERO automática e pelo relato de estar em estado de 0k , seria uma tentação , ou melhor seria uma boa opção .

    E esta história da TOYOTA de 95 a 2000 terem problema de cabeçote é conversa fiada , apenas as 96 a 98 que tem um radiador menor do que deveria e POR FALTA DE MANUTENÇÃO E/OU OBSERVAÇÃO DO PONTEIRO DE TEMPERATURTA É QUE NO PRIMEIRO ESQUENTE POR FALTA D'ÁGUA O CABEÇOTE VAI PRO ESPAÇO , e todas as MITSUBISHI 2.5 SE VC COLOCAR NA AREIA ELAS ESQUENTAM TB E O MOTOR VAI PRO SACO , pois elas tb tem o radiador pequeno para o carro , é problema crônico de todas as MIT com motor 2.5 .
    4X4 Brasil

  • #1136
    Usuário Avatar de dorderf
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    Realmente, essa Mit está uma tentação. E não acho que a manutenção seja muito diferente das Toyotas. Mas gosto mais do estilo simples de ser das Toyotas, com tudo mecânico. Mexer num câmbio AT não é nada barato, já no meu carro eu coloco um câmbio original que dura fácil 100 k km e tô tranquilo.

    Depois que aprendi vários caminhos para compra de peças, não saio mais da Toyota.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1137
    Agradeço a disponibilidade de todos daqui do forum em ajudar. E realmente estou na dúvida mas estou tendencioso a optar pela sw4. Viajo muito, como falei, e preciso de um carro confiavel, econômico e com manutenção barata. Será que encontro essas qualidades na sw4? Dorderf, já 1ue moramos na m3sma cidade, vc poderia me indicar um meca pra me acompanhar na vistoria da vtr?

    Vou continuar na busca e o q eu tenho q observar quando for vistoriar a viatura? Quais detalhes motor diesel devem ser observados? Dorderf, quanto custa um bloco novo? Vc disse q não sai da toyota por ja saber os caminhos de comprar as peças... e Recife é facil comprar? Onde encontro?

    Mas uma vez grato a todos...

  • #1138
    Usuário Avatar de dorderf
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    Citação Postado originalmente por Romero Araujo Ver Post
    Agradeço a disponibilidade de todos daqui do forum em ajudar. E realmente estou na dúvida mas estou tendencioso a optar pela sw4. Viajo muito, como falei, e preciso de um carro confiavel, econômico e com manutenção barata. Será que encontro essas qualidades na sw4? Dorderf, já 1ue moramos na m3sma cidade, vc poderia me indicar um meca pra me acompanhar na vistoria da vtr?

    Vou continuar na busca e o q eu tenho q observar quando for vistoriar a viatura? Quais detalhes motor diesel devem ser observados? Dorderf, quanto custa um bloco novo? Vc disse q não sai da toyota por ja saber os caminhos de comprar as peças... e Recife é facil comprar? Onde encontro?

    Mas uma vez grato a todos...
    Amigo, peças o canal é esse fórum aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html (Auto Peças Toyota)

    Eu ultimamente tenho importado de uma concessionária nos EUA, a Page Toyota: http://www.partswebsite.com/pagetoyota/

    Pra isso tens que achar os códigos das peças no site :www.toyodiy.com

    Quanto a verificar o carro, liga pra Revi Auto: 34710845. Fala com Robson ou Elias. Diz que foi o Miguel da SW4 Azul que indicou.

    Os caras são feras. Fiz o motor do meu carro com eles.

    Antes de levar na oficina, verifique o estado geral do carro, desgaste de pneus, dos pedais, sinais de vazamento. Era bom ver o carro depois de ao menos 1 dia totalmente desligado. Olha o nível do fluido do radiador. Ligue o carro e procure ver se sai fumaça, visível, pelo orifício da tampa do motor. Se sair, problemas a vista.

    Leva o carro nessa oficina que te falei que eles vão dizer na lata o que tens que fazer e o quanto vais gastar de mão de obra. Quanto às peças, só é ir nos sites que falei e ligar pras lojas de Ponta Porã.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #1139
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    ROMERO

    Tive uma SW4 1993 por 10 anos só de alegria , as peças TOYOTA são caríssimas como de qualquer SUV importada , o negócio de vc não gastar muito É COMPRAR UM CARRO DE PROCEDENCIA , se vc achar , não terá despesas caras com peças pq TOYOTA não quebra fácil , AGORA SE COMPRAR UMA FUMINADA , vai rios de dinheiro para TENTAR CONSERTAR .

    Vejo muitas MITS nas oficinas e poucas TOYOTAS , isto é fato , se optar pela TOYOTA vc não vai se arrepender DESDE QUE VC LEVE NESTE MECA DO DORDERF ANTES DE COMPRAR .

    Abração e boa compra , MAS SE O MECA DO DORDERF DISSER QUE NÃO ESTA BOA " SAI FORA QUE É FRIA " . Nesta hora não pode ficar agoniado pra comprar MUITA CALMA NESTA HORA PARA DEPOIS NÃO SE ARREPENDER .

  • #1140
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    bom pessoal, estas sw4 diesel entre 92 e 95 que estão nos clasificados 4x4, alguem conhece, historico, procedencia, proprieterio ? recomendariam alguma?
    alguem da palpite????????????
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

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