Postado originalmente por
JEFFCATUNDA
Mas as dúvidas continuam, tem razão você, quando fala do escape do ar que deveria acontecer tambem para o reservatório.... apesar de não estar entupido não retorna, vou novamente trocar a tampa do radiador, pode ser que esta esteja com uma pressão acima dos 0.9 ou outra coisa.... quem sabe...
Ainda não abri o motor e nem dei o "PAU" que o Sergio falou porque alem de não ter tempo( trabalho, dou aulas e resolvo mil pepinos--menos este!), não sei se tenho esta coragem...
Tá andando normal e ainda GAZEIFICANDO A AGUA... sem perder, isso é, vazar para lugar algum ou voltar para o reservatório...
Vou ao quarto mecanico esta semana, indicado por um vendedor de 4x4 daqui da região que resolveu um problema parecido para ele, jurava que era cabeçote e quando abriu não era. Aventaram a possibilidade de que exista uma entrada de ar (?), como você tambem falou, acho eu... acho muito dificil que não seja cabeçote, mas como todo doente terminal me apego a mil mandingas e macumbas...
O certo é que os mecanicos tambem não gostam de PENSAR MUITO... querem é abrir logo e garantir o deles....
Depois é que nem a história de "só a cabecinha", ninguem fala que o pescoço e comprido

...