x
Convex Datacenter
Página 16 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1169
    Usuário
    Entrada
    14/04/2005
    Agradecimentos: 0

Em termos de manutencao esta tudo ok, liquido de arrefecimento da propia Toyota, agora a conclusao que eu tirei foi relmente essa, pouca manutencao com pe embaixo nao combina com esse motor,

Grato
    Boas aventuras

Andre
    SW4 97 3.0 TD -Paquetao-

Que isso Andre,

Vender essa máquina!!! Não faça isso, voc6e tem muito a aproveitar...

Olha, se já deu o problema com os antigos proprietários, tudo resolvido, não vai dar contigo... Lembrando que não são todas que apresentam o problema...

Da uma verificada nos nossos comentários e você vai ficar mais calmo, você fazendo as revisões certas e sabendo andar, pronto, vai ter carro pro resto da vida, pois qualquer carro se levar cacete grande, qualquer mesmo, vai dar esquente no motor...acabei de chegar de viagem e tive um puta prolema, o diesel que coloquei estava batizado e fiquei sem força nenhuma no carro, ai tive de sair do boqueirão da serra e na subida, com o carro sem força o sistema foi exigido e com isso esquentou, claro que como estava precavido olhando o ponteiro desliguei antes de chegar no vermelho, mas foi foda!!! conseguir subir a serra e só podia esvaziar o tanque e comprar filtro novo na cidade acima da serra...ou seja o carro, um Toyota, tá beleza, amahã vou só levar num bombista pra ver se prejudicou a bomba, pois depois que sangrei e coloquei oléo novo ficou tudo bom...

aporveite bem sua máquina!!![/QUOTE]

Mas com manutenção...tudo

Citação Postado originalmente por andregazza Ver Post
    Em termos de manutencao esta tudo ok, liquido de arrefecimento da propia Toyota, agora a conclusao que eu tirei foi relmente essa, pouca manutencao com pe embaixo nao combina com esse motor,

Grato
    Boas aventuras

Andre
    SW4 97 3.0 TD -Paquetao-

Que isso Andre,

Vender essa máquina!!! Não faça isso, voc6e tem muito a aproveitar...

Olha, se já deu o problema com os antigos proprietários, tudo resolvido, não vai dar contigo... Lembrando que não são todas que apresentam o problema...

Da uma verificada nos nossos comentários e você vai ficar mais calmo, você fazendo as revisões certas e sabendo andar, pronto, vai ter carro pro resto da vida, pois qualquer carro se levar cacete grande, qualquer mesmo, vai dar esquente no motor...acabei de chegar de viagem e tive um puta prolema, o diesel que coloquei estava batizado e fiquei sem força nenhuma no carro, ai tive de sair do boqueirão da serra e na subida, com o carro sem força o sistema foi exigido e com isso esquentou, claro que como estava precavido olhando o ponteiro desliguei antes de chegar no vermelho, mas foi foda!!! conseguir subir a serra e só podia esvaziar o tanque e comprar filtro novo na cidade acima da serra...ou seja o carro, um Toyota, tá beleza, amahã vou só levar num bombista pra ver se prejudicou a bomba, pois depois que sangrei e coloquei oléo novo ficou tudo bom...

aporveite bem sua máquina!!!
    [/quote]

Usuário
    Entrada
    15/03/2007

Valeu a dica

Valeu,Serjão.

A água do meu radiador tá meio marrom mesmo. Vou mandar varetar etrocar o leiquido de arrefecimento.
    Boas Trilhas.

Sand

Aproveita e limpa o sistema todo, manda fazer a limpeza no motor pra quando colocar o radiador varetado e liquído original toyota não pegue impurezas que ficaram no motor...

abrs,

Citação Postado originalmente por Sandwarrior Ver Post
    Valeu,Serjão.

A água do meu radiador tá meio marrom mesmo. Vou mandar varetar etrocar o leiquido de arrefecimento.
    Boas Trilhas.

Sand

Usuário
    Entrada
    15/03/2007
    Serjão
    O Líquido de arrefecimento tem que ser da Toyota? O Paraflu, ou similares não cumprem a mesma função? Nada contra o fluido original, apenas curiosidade.
    Abs
    Sandwarrior

Grande Sandwarrior,

Na realidade tem de ser um bom, não necessáriamente o original, eu uso o original por fazer sempre revisão na Toyota e quando viajo pra lonje sempre levo um de reserva, mas nunca uso...

Serjão
    O Líquido de arrefecimento tem que ser da Toyota? O Paraflu, ou similares não cumprem a mesma função? Nada contra o fluido original, apenas curiosidade.
    Abs
    Sandwarrior

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Serjão
    Abs
    Sandwarrior
    Sandwarrior
    Uso sempre o aditivo da MWM, que é concentrado e custa baratinho. R$10,00 o litro. Um litro de aditivo para 30litros de água. Compro em loja de peças para caminhão.

Um abraço

Grande Engels,

Mas lembrando que nunca se deve usar água de torneira, o ideal é água destildada, uma vez que essas ;aguas de torneira possuem cloro e outros produtos químicos que enfrequecem o alumínio com o tempo....ai começa um tal de fura aqui, fura ali, solda acolá, coloca durepox por ali...

abrs,

Citação Postado originalmente por Engels Magno Torres Ver Post
    Sandwarrior
    Uso sempre o aditivo da MWM, que é concentrado e custa baratinho. R$10,00 o litro. Um litro de aditivo para 30litros de água. Compro em loja de peças para caminhão.

Um abraço

Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Paracatu/MG

Sw4 97

Pessoal,

Alguem já verificou se é possível instalar um reservatório de agua acima do radiador, como nos carros de passeio ou S-10 por exemplo, assim a agua circula pelo reservatório aumentado a capacidade de radiador.

Citação Postado originalmente por Luciano Almeida Silva Ver Post
    Pessoal,

Alguem já verificou se é possível instalar um reservatório de agua acima do radiador, como nos carros de passeio ou S-10 por exemplo, assim a agua circula pelo reservatório aumentado a capacidade de radiador.
    Caro Luciano,

Ester reservatório, ao qual te referes, não serve para circulação, mas sim para manter o nível de água no radiador.

[ ]'s

Grande Luciano,

complementando o que Tche falou, você só vai ter resultado neste seu pensamento trocando o radiador por um maior, pois na verdade não é a quantidade de água e sim a capacidade de resfriar a que circula no sistema....

Citação Postado originalmente por TcheRenato Ver Post
    Caro Luciano,

Ester reservatório, ao qual te referes, não serve para circulação, mas sim para manter o nível de água no radiador.

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    01/05/2007
    Olá Sergio,

Estive perto de dialogar lá no belo tópico
    "Caminhos dos Incas" mas como lá o assunto
    é a aventura... barabéns para a turma toda,
    resolvi me perder por aqui.

Estive pensando sobre o que deve ter acontecido
    com a capacidade de resfriamento destes motores
    naquelas condições... altitude 4.800 metros,
    eu imaginando exigência dos motores... água
    fervendo a 80 graus e o valentão motor 2.8D
    resistindo - a minha questão é se este
    "comportamento" do motor era esperado ou se
    estamos falando de uma situação "fora" da curva
    de normalidade?

Estou com meu CJ na oficina preparando o que
    posso para receber este motor. Estou indo
    atrás de respostas, ou melhor, perguntas que
    me ajudem a entender estes 2.8D valentões.

Concordo contigo quando dizes "pois na verdade

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

Permissões de Postagem