também espero que dê tudo certo, fico na torcida...



o cabeçote foi colocado novamente, até porque como estava em avaliação eu não podia dizer não, apenas disse que o teste não iria mostrar, pois por mais pressão e temperatura não é a mesma do motor, você falou 80 graus, tá certo, mas imagina se a trinca for proximo a valvula de escapamento, a temperatura ali é na casa de 2000 graus, ou seja, não é mesmo a mesma coisa...mas voltando ao cabeçote, quando colocou no carro, saimos eu e o consultor da toyota e quando coloquei 130km/h o carro cuspiu a água e esquentou, ou seja, cabeçote trincado, voltamos para a toyota e retiramos o cabeçote, colocamos o novo e pronto, motor zerado, com isso a Toyota teve de arcar com 3 desmontes de cabeçote, dois jogos de junta, duas trocas de óleo e filtro e liquido de arrefecimento, e nós R$ 1.000,00 e de aluquel de carro por 10 dias, tempo para resover o problema, coisa que achei super rápida, pois normalmente as empresas cozinham o pessoal em banho-maria...mas Toyota é Toyota!
Sérjão