Até onde eu sei, o cabeçote do 1KZT foi redimencionado a partir de 1999.
Quando troquei da minha 97 em 2010 o mecânico confirmou que era diferente, no catálogo da Toyota também mostra houve alteração no numero da peça, o que conclui-se que mudaram alguma coisa.
(*ver foto anexo)

Quando trinquei o meu, também procurei a autorizada, como descrito neste tópico a muitas paginas atras, fui informado que eles trocavam sem custos. Por dez anos, fizeram isso, depois, talvez com algum amparo legal, suspenderam a troca gratuita.
Depois que troquei o meu ja dei duas ratiadas de ficar com pouca agua, esquentar e não trincar, mas ando muito mais atento agora.
Daí tiro as seguintes conclusões:
As primeiras SW4 com 1kzt, até 1999 tem que tomar muito cuidado com o arrefecimento, cabeçote é mais sensível, radiador é menor.
De 1999 em diante, ou quem já trocou, cabeçote reforçado, mas como é alumínio se esquentar pra valer já era.
Radiador também foi trocado a partir de 1999 por um maior, o que ajuda na vida útil do motor e da mais tempo em caso de pane no sistema de arrefecimento. *(ver foto)

Os problemas mais comuns que levam a pane do sistema:
-Tampa do radiador estraga válvula, vaso expansor não mostra que há consumo, radiador seca >>> cabeçote aquece, trinca.
Solução: De vez em quando abrir a tampa e ver a água do radiador se esta completa ( de manha com carro frio). Trocar a tampa a cada 3 anos, sempre original.
-Furo no radiador, mangueiras ou selos do motor, braçadeira mal apertada >>> perde água rápido, dono não vê, aquece, trinca. Solução: Se o sistema estiver velhinho, trocar tudo, radiador e dutos, ou botar um sensor mais moderno que avise com luz, som...
-Válvula termostática emperrada, água não circula, superaquece. Solução: Trocar a cada 3 ou 4 anos, sempre original.
Acho que estando atento a isso aí dá pra levar tranquilo sem sustos, aliás é bom ficar esperto com óleo, filtros, buchas, fluídos, rolamentos, correias, graxeiras e ter uma manutenção consciente, usando peças originais aonde elas forem essenciais, o que vai garantir uma viatura perfeita pra toda vida.
Sempre é bom lembrar de uma conclusão que ja foi postada dezenas de vezes, o custo de um sensor eficiente de temperatura com aviso luminoso/sonoro é muitíssimo menor que o custo de um reparo por superaquecimento do sistema.