2 Anexo(s)
Pneus LCP Michelin Latitude Cross
Anexo 517324Anexo 517325[
Rodrigo e Eduardo , só para fechar a questão..rs rs
Montamos os BF com a medida 265\" 70", R17 , pois eu queria levantar um pouco a criatura mas infelizmente não ficou bom, roçando no revestimento interno dos pára-lamas dianteiros. Ficou muito bonito, e sei que o correto seria então partir para 265\"65" mas já que não conseguimos com os maiores,optei por instalar de acordo com o meu uso. Foi triste tirar os BF depois de instalados , Mas o bolso agradeceu, tive que me ajustar e ai optei por esses ai que são 65\35% off-road, que é o Michelin Latitude Cross, 265\65R17.
No caminho de volta para minha humilde residência, a primeira constatação foi o baixo nível de ruído, impressionante, pois já é uma das boas características da Prado o conforto acústico, mas é perceptível a diferença, ficou mais silenciosa ainda.
Ajustou bem as minhas necessidades x possibilidades, então diria que estou muito satisfeito.
Obrigado mais uma vez pelas dicas e opiniões.
QUOTE=RODRIGO_PAROBE;2331291]Coloquei BF na minha, 265/65 e rodei 2000 km com eles...Não saiu nem as tetinhas ainda. São um pouquinho duros mas em relação ao ruído, nem se nota! A sensação de segurança transmitida cobre qualquer imperfeição que eles possam provir. Os BF são a "cara" da Prado, pois combinam muito bem.[/QUOTE]