Bom dia, me cadastrei hj e tenho um motor e câmbio sobrando da prado com nota fiscal, se alguém tiver o interce estará a disposicao
Versão Imprimível
Bom dia, me cadastrei hj e tenho um motor e câmbio sobrando da prado com nota fiscal, se alguém tiver o interce estará a disposicao
Preciso fazer o cold da minha e estou com dificuldades, obrigado
Boa tarde a todos os amigos do forum, desculpa entrar aqui e postar esse comentário (não sei se o espaço é esse mesmo pra o tipo de comentário). Há tempos vinha amadurecendo a ideia de trocar uma hilux srv 2009/2010 que tinha em uma Prado. Pois bem, comecei a buscar informações e esse espaço aqui foi fundamental pra tomada da decisão. Então encontrei uma que deu certo fazer a troca e ainda recebi uma graninha de volta. Uma Prado 2007/2008 de cor prata como eu queria. Muito satisfeito e comprovando tudo o que os amigos pradeiros aqui postaram. Ela veio apenas com um defeito, a luz indicadora do sistema de air bag não esta acendendo pra fazer a leitura do sistema (o tempo todo apagada) aqui na minha cidade não tem quem trabalhe com air bag. Alguns dos colegas aqui ja tiveram um problema como esse? Sabem o que talvez posso ser? Fico aqui no aguardo de alguma dica dos colegas. Grande abraço.
Possivelmente desligaram ela, devia estar acesa direto e a solução rápida foi desliga la.
Ola Miltinho,
Tambem estou a procura de "miseravi" dessas, se ate semana que vem nao encontrar vou comprar na Toyota mesmo.
Se o Sr por eventualidade encontrar poderia me dize lo faz o favor?
Obrigado.
Marcelo.
Miltinho vou dar uma olhada se encontro!
O sr se recorda das dimensões 30 estrias e 48 mm de rolamento?
Obrigado!
Olá Sr Miltinho,
Tentei encontrar mas nada deu certo.
Obrigadao!
Caros, boa tarde.
A minha LCP é ano 2008, e agora percebi que quando passo em trecho de terra esburacado o volante vibra e faz um barulho esquisito com umas batidas no volante. Isso acontece quando bate num buraco. O que pode ser isso?
Boa noite Jean,
quando tinha a minha Prado 2006 ela teve esses sintomas semelhantes ao da sua! Levei para fazer o alinhamento e o problema eram as bieletas da barra estabilizadora dianteira! Depois de substituídas o problema foi solucionado. Para descobrir com certeza elas foram retiradas o rodamos sem elas o o ruído desapareceu!