Powered by vBulletin

Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 269 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 169219259260261262263264265266267268269270271272273274275276277278279319 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2015, 17:38
    JONAS COSTA
    Segue contato dele‪ 61 9994-4000‬
  • 05/09/2015, 10:15
    feitosac
    Citação:

Postado originalmente por EveraldoLC Ver Post
    Saudações a todos,
    No último mês finalmente saí a procura da minha sonhada LCP, tive o prazer de andar em uma que apesar de estar muito mal conservada me agradou bastante. Estou no grupo de whatsapp e nos últimos dias acompanhei os posts que denominei a “saga do óleo do motor”, a “saga do filtro de ar condicionado”, a “saga das travas das pastilhas” e confesso que fiquei meio desanimado, pois estou achando que será muito difícil e dispendioso manter a manutenção básica do carro, moro em Belo Horizonte e por aqui é mais muito difícil, pra não dizer quase impossível, ver uma LCP nas ruas, ou seja ,encontrar peças por aqui deve ser mais difícil ainda.
    Depois de muito pesquisar fiquei entre a SW4, que tem em toda esquina, e a LCP, que é um carro que ganha de goleada da SW4 e pelo mesmo preço ou até mais barata... é óbvio que não vou comprar um carro pensando em vender mas acho que tenho que pensar na manutenção básica do carro como filtros, óleos, pastilhas e sistema de freios e vendo os posts do pessoal fazendo grupos para compra dessas peças me deu certo desânimo, pois se a cada 5000km tiver que passar por uma novela dessa vai ser osso. Por isso solicito a ajuda dos felizes donos de LCP para mudarem essa minha impressão, pois vejo todo mundo rasgando elogios ao carro, respondendo as questões que coloco abaixo.
    1-Troca de óleo e filtros, e pastilha é só em autorizada?
    2-Qual o custo médio de uma troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar? (300, 500, R$700??)
    3-Qual o custo de troca de pastilhas fora da autorizada? Existem pastilhas de outros fabricantes (quais?) ou só originais (li várias reclamações de barulho das não originais)?
    4-Peças de suspensão como buchas, etc. qual o custo R$?
    5-Qual a periodicidade de revisão da bomba injetora?
    6-Que cuidado especial devo tomar/verificar quando for “olhar” uma para compra?

Agradeço antecipadamente a quem puder contribuir.

Um abraço.

Everaldo,
    No grupo do whatsapp se debate muita coisa, mas não quer dizer que o carro dá problema toda hora, o que é citado vai acontecer em todas os carros diesel que voce for procurar, entra no forum das Amarok, L200, etc ... todas tem seus pontos fracos, a Prado não dá problema toda hora, o problema mais sério dela é o Painel, que a Toyota tem trocado em carros com mais de 10 anos, isso voce nao vai conseguir em nenhuma outra montadora.
    Sou suspeito em falar pois estou vendendo a minha, mas se for ficar procurando este carro muito abaixo da Fipe pode ter surpresas, quem faz a manutenção adequada cobra mais caro por isso, paguei na minha 5000,00 acima da Fipe, estou com ela a 1 ano sem nenhum problema.
    Concordo com o Jonas.

" Se for pegar a Prado procure uma com procedência. Fuja das blindadas e das muito surradas.

Manutenção depende muito do dono. "

Se voce não conhece muito bem de carro, leve em uma autorizada, pague a hora de manutenção e peça para eles avaliarem o carro, assim voce fica mais seguro na compra.

Tenho contato de amigo que tem Prado em BH, se quiser me manda uma MP, que te passo, ai voce pode ver sobre mecânico em BH.

Boa sorte na sua procura.
    Abs.
  • 05/09/2015, 14:01
    _Lenk_
    Boa tarde!
    Sei que o assunto é a LCP, mas esse antigo anúncio da Toyota Hilux é muito bom! Se não me engano, foi feito na NZ.

https://youtu.be/pyHBKX29_Q8

Abraços!
  • 09/09/2015, 05:04
    cristianocc
    Bom dia! Tenho uma LCP 2004 e gostaria de participar deste grupo e do grupo do WhatsApp tb ( 47 8407-5070
  • 09/09/2015, 05:07
    cristianocc
    Bom dia! Tenho uma LCP 2004 e gostaria de participar deste grupo e do grupo do WhatsApp tb ( 47 8407-5070). E estou procurando scoop e bumper para a minha Prado. Alguém me ajuda aí? cristianocc@bol.com.br
  • 09/09/2015, 15:21
    Francisco Dantas
    Por favor. Tenho interesse em saber mais sobre a LCP pois gostaria de adquirir uma. Adicione-me ao grupo do Whatsapp.
    F 11996390341.
  • 09/09/2015, 15:28
    zenzen 4x4
    Citação:

Postado originalmente por cristianocc Ver Post
    Bom dia! Tenho uma LCP 2004 e gostaria de participar deste grupo e do grupo do WhatsApp tb ( 47 8407-5070). E estou procurando scoop e bumper para a minha Prado. Alguém me ajuda aí? cristianocc@bol.com.br

Olá Cristiano, tb tenho uma 2005, quando procurei um Bumper, um Sr, aqui do fórum, Vinicius LCP, de Brasília, me indicou um FDP, de Fortaleza, faz desde fevereiro que paguei o Bumper, e nada do cara entregar, já gastei mais em telefone do que paguei, ele só enrola...estou vendo com um Amigo meu no Face, q mora em Fortaleza, pra ver se consigo.Vivendo e Aprendendo!
  • 09/09/2015, 20:43
    Miltinho
    Cristiano procure em desmanches... Na CCS é carissimo!
    Comprei o Scoop da SW4 2006 (03 aberturas), mas acho que o das mais novas fica mais legal ainda (04 aberturas).
    Arrume um bom lanterneiro para fazer o serviço, pois não é qualquer um que corta certo o capô, para ficar perfeitamente alinhado no centro; o meu ficou perfeito e chama a atenção, pois não é normal LCP ter o Scoop no capô.
    Abç.
    .
    Citação:

Postado originalmente por cristianocc Ver Post

• 10/09/2015, 16:33
    JONAS COSTA
    Miltinho posta foto dele!
  • 11/09/2015, 12:16
    Romar
    Saudações a todos,
    No último mês finalmente saí a procura da minha sonhada LCP, tive o prazer de andar em uma que apesar de estar muito mal conservada me agradou bastante. Estou no grupo de whatsapp e nos últimos dias acompanhei os posts que denominei a “saga do óleo do motor”, a “saga do filtro de ar condicionado”, a “saga das travas das pastilhas” e confesso que fiquei meio desanimado, pois estou achando que será muito difícil e dispendioso manter a manutenção básica do carro, moro em Belo Horizonte e por aqui é mais muito difícil, pra não dizer quase impossível, ver uma LCP nas ruas, ou seja ,encontrar peças por aqui deve ser mais difícil ainda.
    Depois de muito pesquisar fiquei entre a SW4, que tem em toda esquina, e a LCP, que é um carro que ganha de goleada da SW4 e pelo mesmo preço ou até mais barata... é óbvio que não vou comprar um carro pensando em vender mas acho que tenho que pensar na manutenção básica do carro como filtros, óleos, pastilhas e sistema de freios e vendo os posts do pessoal fazendo grupos para compra dessas peças me deu certo desânimo, pois se a cada 5000km tiver que passar por uma novela dessa vai ser osso. Por isso solicito a ajuda dos felizes donos de LCP para mudarem essa minha impressão, pois vejo todo mundo rasgando elogios ao carro, respondendo as questões que coloco abaixo.
    1-Troca de óleo e filtros, e pastilha é só em autorizada?
    2-Qual o custo médio de uma troca de óleo, filtro de óleo, filtro de ar? (300, 500, R$700??)
    3-Qual o custo de troca de pastilhas fora da autorizada? Existem pastilhas de outros fabricantes (quais?) ou só originais (li várias reclamações de barulho das não originais)?
    4-Peças de suspensão como buchas, etc. qual o custo R$?
    5-Qual a periodicidade de revisão da bomba injetora?
    6-Que cuidado especial devo tomar/verificar quando for “olhar” uma para compra?

Agradeço antecipadamente a quem puder contribuir.

Um abraço.

Everaldo, bom dia!
    Tenho uma Prado 2008/08 e estou interessado em vender, se tiver interesse entro em contato, oliveira.romar@gmail.com, fico te aguardando.
    P.S. Sou proprietário do carro e segundo dono.
  • 11/09/2015, 16:53
    wmagal
    Jonas, boa tarde.
    Vi sim, Liguei na America e pedi um orçamento. Foram muito atenciosos, mas o problema é que os pivôs eles não vendem separados, somente com a bandeja, e aí já viu né? O preço foi pra estratosfera...
    Será que alguém sabe o partnumber das peças da LCP? Aonde eu encontro?

Obrigado pessoal!!!!
  • 11/09/2015, 18:05
    Newton Guerra
    Não vendem o pivô separado. Original, só bandeja completa. Mas já vem com o pivô e as 2 buchas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 269 de 346 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 169219259260261262263264265266267268269270271272273274275276277278279319 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:07.