O catálogo de peças tem aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html
Versão Imprimível
O catálogo de peças tem aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html
Saudações a todos.
Levei 3 meses para ler todos os posts deste tópico. Finalmente concluir hoje.
Me aposento no final do ano e pretendo em janeiro adquiri uma LCP, motivado por tudo que li aqui. Mas com a chegada do whatsapp o fórum tá se esvaziando. Ficou notório isto neste tópico a partir da criação do grupo no zapzap.
Acredito que se perderá informações preciosas. Mas, é a modernidade e a necessidade de rapidez nas trocas.
Caro Rgoliver, só não entendi porque vendeste a Samurai, depois de uma atitude louvável da Toyota em assumir um erro e te dar um motor novo. Desgosto?
Vejam o sufoco que alguns recém proprietários do Renegade estão passando pelo péssimo pós-venda da FCA.
Como ainda não cheguei no número de postagens que libera MP (e nem sei como proceder, quando tiver tal permissão) se puderem me incluir no grupo do Whatsapp eu fico agradecido.
(51) 93484900 Marco Antônio
*Jonas estou descendo para Ushuaia (Rio Gallegos hoje), vou tentar colocar a foto (nunca fiz).
*Romar tenho a minha LCP a tres anos, e nunca tive problemas para conseguir peças e filtros a preços justo...
E moro no interior do Paraná (Cascavel)... Imagine voce morando em capital!
Abraço.
oi Newton. Exatamente isso que me informaram lá na America, mas continuo na busca...
Obrigado pelo post dos partnumber.
Abraço
Ôpa, Leojaz! Ainda não, mas falei com ele ontem, ficou de entregar amanhã, mas isso ele já falou mil xs. Tenho um Amigo no Face, que é de Fortaleza, está me dando uma Mão, vamos ver amanhã!Não é de loja, é um cara que trabalha com Fibra.De qualquer modo, Obrigado pela Disposição! Abraços!
Lá vai...
AbçAnexo 511708Anexo 511710
Valeu Miltinho
Olá Miltinho,
Você notou diferença na temperatura?
[]'s
Acredito que esse scoop no capô não interferirá na temperatura de uso do veículo pois ele só atua no intercooler.
Os orifícios de entrada para o intercooler localizados na grade foram fechados? Se não foram talvez possa até piorar o arrefecimento do intercooler pois o ar que entra pelo scoop pode talvez competir com o ar que entra pela entrada na grade, a não ser que o radiador do intercooler não cause resistência à passagem do ar, aí sim a ventilação pode ser melhorada e então melhorar a eficiência do intercooler.
Gustavo o ponteiro sempre fica um risco abaixo do meio. O que senti é que ficou mais economica (entre 09 e 10 km/litro, 110km/hora)... Quanto a desempenho, não sei se deu diferença, pois coloquei o Scoop e Unichip ao mesmo tempo, e mudou totalmente... Então não tem como saber, o que influenciou tanto no desempenhopara melhor; e sempre usei Militec. Troco oleo e filtros sempre com 5000km ou 6 meses, mantendo o filtro de ar sempre limpo!
Uso pneus 265/70 - 17
Coloquei o de 3 aberturas, mas acho que o de 4 aberturas ficara melhor, pois a LCP e bem grandona, e acho que ficaria mais harmonioso.
Abraço.