Pessoal bom-dia, estou precisando da ajuda de voces, gostaria de saber qual é a carga exata de gás do ar condicionado da hilux sw4 2001 diesel? O valor em gramas?
Versão Imprimível
Pessoal bom-dia, estou precisando da ajuda de voces, gostaria de saber qual é a carga exata de gás do ar condicionado da hilux sw4 2001 diesel? O valor em gramas?
Pessoal, resolvi o problema coloquei um termostato regulável e agora arma e desarma o compressor, sanando assim o problema de congelamento dos dutos do ar condicionado. A peça que coloquei foi parecida com essa do Dorderf.
Valeu abraços
Eu comprei um termômetro desse aqui: https://www.google.com.br/search?q=t...2F%3B237%3B237
Pra saber se o bicho tá na temperatura certa. A regulagem desse termostato é muito sensível. Pra fazer use um alicate e gire coisa pouca.
Já que desenteram o tópico, o meu coloquei o termostato regulável, na cidade beleza, mas quando pego a estrada depois de um tempo congela tudo, não sei mais o que fazer. Dordef, estou me decidindo ir ai em recife e colocar um regulável desses que você colocou e ficou bom.
Estou sem acesso também ao catalogo. Estou viajando. So quando chegar em casa vou ter acesso ao catalogo a não ser wue alguém poste.
Vamos esperar....
Segue termostato do ar digital: Part number 886253-A090
Anexo 483787
com base na sua foto segue imagem e código do termostato
cod 8879035010
Anexo 483797