é soda!!
o vendedor do ml diz que o dele é marca importado, continuo na peleja!!
obrigado pela resposta!!
Versão Imprimível
Jsantos, se o problema for so o prazo de postagem, eu compraria .nde o engels comprou. A marca denso é a marca original dos sistemas de ar condicionado das nossas viaturas.
Abraços
Procura na ACA,ACA :: Ar Condicionado Automotivo eles vendem mais barato, mas estava aguardando a chegada de peças do fornecedor, eles tem Denso também.:computador:
Amigos boa tarde!
Estou com problemas com meu ar.
é o digital da sw4 2001 efi.
Como começou:
minha bateria acabou.
Efetuei a troca, retirei a velha que era de 70 amperes,(bem abaixo do utilizado) fui até a loja retornei com uma de 90 amperes,
efetuei a troa normalmente, não inverti polos etc..
após isso meu ar começou a esquentar quando liga o A/C.
Porém os canos da frete estão gelando,acho que normalmente, olhei fusíveis nada. Levei em meu mecânico de confiança, ele não encontrou nada de anormal na parte do motor, revisou os fusíveis e nada.
Ainda não levei em uma especializada em ar, porém alguém pode me ajudar??
talvez um dos termostatos da evaporadora? ou mesmo a parte digital do ar?
Agradeço antecipado a ajuda meus caros!!
Att,Vinicius
Quem procura acha!
analisando mais uma vez, descobri que no cofre do motor,
há uma peça preta escrito denso,onde há entrada e saída de uma tubulação, tipo de uma válvula, que é acionada via um cabo de aço, no caso que fecha e abre a entrada
de ar quente vindo do motor.
E o bendito cabo de aço estava solto,desconectado.
Encaixei o cabo e girei a válvula e pimba!
Ar condicionado funcionando novamente!
Se alguém tiver algum problema semelhante ta aí a dica.
Abraço
Rubens, é aquela peça que faz com que a água passe pelo radiador de ar quente dentro do painel... nas que tem ar digital o cabo é porcamente ligado no motor elétrico e solta com muita facilidade mesmo. Na minha até apertei mais o cabo para não soltar. Entretanto, meu sistema está isolado...
Factotum, se a água do sistema de arrefecimento começar a baixar, isole o sistema de ar quente, pois o radiador pode estar furado...
Abraços.