Não sei se a informação vai resolver porque minha camionete é de outro ano, mas tive esse mesmo problema, o A/C funcionava uns minutos e parava, congelando tudo. Foi trocada uma válvula de retorno do gás, que estava trancando.
Versão Imprimível
Não sei se a informação vai resolver porque minha camionete é de outro ano, mas tive esse mesmo problema, o A/C funcionava uns minutos e parava, congelando tudo. Foi trocada uma válvula de retorno do gás, que estava trancando.
Engels, exatamente acabei de fazer o pedido na css. Custou R$ 83,63. Usei aquele part- number para comprar: 886253A090. Ela não deu prazo nenhum pode demorar 10 dias como pode demorar 90 dias agora é so aguardar. :news-coffee:.
Torcer para que resolva o problema.
Olha quando desmontei o meu ar condicionado pela primeira vez, por causa desse problema o cara disse que o termostato ainda era o original, mas acho que não era a numeração dele é a seguinte: 8250 50. Deve ser por isso que congelava e quando troquei por um elétrico regulável também não deu certo. Agora vamos aguardar.
Engels, quanto custou o seu?
ps: abriu uma concessionária toyota aqui faz 4 meses e não sabia, agora ficou melhor ainda para pedir peças.:torcendo:
Quando desmontar o teu tira uma foto do teu termostato com a numeração para a gente vê.
Abração
CONDENSADOR
Alguém já trocou o condensador, aquele que fica na frente, junto com o radiador...estou procurando e não encontro.
A caixa evaporadora que fica dentro do carro, olhei em algum tópico aqui que pode ser do gol bolinha ou do palio com motor fiasa. Então o condensador deve dar para adaptar de outro carro.
:curtir:
JSantos
Comprei lá mais não recomendo:banido:, atendimento muito ruim :freaking:, paguei a peça e SEDEX na quinta-feira, com promessa de postar no correio no dia seguinte, sexta-feira. Hoje recebi o canhoto da postagem, só colocaram no correio HOJE. Fiquei muito chateado com a loja:banido:.
A loja é SO AR, em Belo Horizonte-MG