x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 267
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10

Jsantos, eu já troquei o termostato que vai na caixa evapiradora. Será que o problema é no segundo termostato? As hilux com ar condicionado manual não tem esse segundo termostato. O curioso é que os dois colegas que conheço que trocaram o termostato por um regulável ficaram muito bom. So se o defeito for nesse segundo termostato. No caso como nas nossas viaturas o ar condicionado é automático e digital esse segundo termostato deve medir a temperatura ambiente para,selecionar a melhor temperatura autimaticamente. Esse termostato que fica dentro da caixa evaporadora tem a função de ligar e desligar o compressor para,evitar o congelamento do gás. Não sei por que no meu caso não funcionou com perfeição?? O termostato que vai na caixa evaporadora é o mesmo para versão automática e manual..
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Jsantos, eu já troquei o termostato que vai na caixa evapiradora. Será que o problema é no segundo termostato? As hilux com ar condicionado manual não tem esse segundo termostato. O curioso é que os dois colegas que conheço que trocaram o termostato por um regulável ficaram muito bom. So se o defeito for nesse segundo termostato. No caso como nas nossas viaturas o ar condicionado é automático e digital esse segundo termostato deve medir a temperatura ambiente para,selecionar a melhor temperatura autimaticamente. Esse termostato que fica dentro da caixa evaporadora tem a função de ligar e desligar o compressor para,evitar o congelamento do gás. Não sei por que no meu caso não funcionou com perfeição?? O termostato que vai na caixa evaporadora é o mesmo para versão automática e manual..
    O sistema das nossas viaturas é diferente, usa 2 termostatos, um igual ao do link que vc passou e e outro o Alonso postou, nas mais antigas (antes de 2000) só tem o termostato que foi o postado pelo Alonso.
    Nas viaturas com ar digital tem os 2, e o 2º termostato é aplicado a partir de agosto de 2000.
    talvez o instalador não tenha levado em conta as 2 medições de temperatura daí não funcionou a contento.
    os outros devem ter ficado bons pois a temperatura do ar era medida mecanicamente (Termostato regulável casou), e as mais novas é feito de forma eletrônica (vc regula quantos graus quer) funciona como um split moderno atingiu a temperatura exata ele desliga.

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Pois então Jsantos, então é isso. Você acha que se consegue regular o termostato regulável para casar com esse outro termostato?
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Pois então Jsantos, então é isso. Você acha que se consegue regular o termostato regulável para casar com esse outro termostato?
    vou ficar te devendo, mas veja na ccs ou com o Anderson se vc consegue essas peças.

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Não consegue nem na concessionária, essas peças. Mas vou ligar para saber. Quem me disse que não tinha nem para pedido na concessionário foi o Anderson da ferraço.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Não consegue nem na concessionária, essas peças. Mas vou ligar para saber. Quem me disse que não tinha nem para pedido na concessionário foi o Anderson da ferraço.
    Talvez não no PY, mas nas ccs daqui caso a toyota não tenha em estoque você pode encomendar do Japão, demora em torno de uns 90 dias mas chega.
    pega os números que te passamos e se puder vá a ccs pessoalmente.
    tem algumas peças que no py não tem e costuma ter no centro de distribuição da toyota e vice versa.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    Segue termostato do ar digital: Part number 886253-A090

Anexo 483787

Encontrei esse no Ebay 18,32 dolares Toyota Evaporator Thermistor 886253A090 | eBay
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Engels, como faço para comprar pelo ebay. Sou meio burro para comprar essas coisas rsrs. Como é que chega ate aqui o brasil? Pela referência a peça é exatamente essa.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Engels, como faço para comprar pelo ebay. Sou meio burro para comprar essas coisas rsrs. Como é que chega ate aqui o brasil? Pela referência a peça é exatamente essa.
    KKKK......Logo a quem vc vai perguntar.....sou outro.....o Newton deve saber.

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1
    É fácil, como comprar por aqui.
    Faz um cadastro no ebay, informando seu endereço.
    É bom fazer um cadastro no paypal também(acho até que está sendo unica forma de pagamento). Bom porque os dados de seu cartão(internacional) ficam em apenas um lugar. Essa parte demora um pouco, porque tem que validar o cartão.
    Comprar e esperar, leva de 1 a 6 meses. é, lixo de país.

Agora o problema, o vendedor em questão não envia para o Brasil. Da para falar com o vendedor e ver se ele abre uma exceção, e envia.
    Muitos não gostam de enviar pra ca porque é muita picaretagem. lixo de país de novo.

Se quiser saber algo mais prende o grito.

Abraço

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    KKKK......Logo a quem vc vai perguntar.....sou outro.....o Newton deve saber.
    Engels, você chegou a ligar para alguma concessionária? Assim que puder vou entrar em contato com a concessionária e passar esse part-number.

Eu acho que no seu caso, resolveria um universal regulável, conheço duas pessoas que fizeram e ficaram muito bons. No meu caso é estranho de mais, se andar a baixa velocidade como andei ontem, voltando de viagem até uns 90 km/h ele demora a congelar ficou mais ou menos umas 2:30 a 3:00 perfeito, mas se andar em velocidades acima de 110 km/h e a noite congela rapidinho. Talvez uma regulagem resolvessenews-coffee:. Da para vê que o compressor arma e desarma, mas na estrada por algum motivo ele deixa de fazer isso em um determinado momento.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Engels, você chegou a ligar para alguma concessionária? Assim que puder vou entrar em contato com a concessionária e passar esse part-number.

Eu acho que no seu caso, resolveria um universal regulável, conheço duas pessoas que fizeram e ficaram muito bons. No meu caso é estranho de mais, se andar a baixa velocidade como andei ontem, voltando de viagem até uns 90 km/h ele demora a congelar ficou mais ou menos umas 2:30 a 3:00 perfeito, mas se andar em velocidades acima de 110 km/h e a noite congela rapidinho. Talvez uma regulagem resolvessenews-coffee:. Da para vê que o compressor arma e desarma, mas na estrada por algum motivo ele deixa de fazer isso em um determinado momento.
    Calhiandro

É só encomendar na CSS Toyota, leva código do termostato 88790-35010 que eles encomendam. caso tenham em estoque no Brasil, leva dois dias para chegar. Vou pedir o meu lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compressor Ar Condicionado Hilux Sw4 1992 96 Motor 3l 5L Hilux Pickup
      Por rDuran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/01/2018, 16:44
    2. Ar condicionado Hilux SW4
      Por Diogo Manfroi no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/01/2015, 11:16
    3. Ar condicionado hilux 3.0 c4d 05/06
      Por Alessandro Vieira Silva no fórum Toyota
      Respostas: 1