x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 266

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Benê Sernaglia Ver Post
    Estou remontando o sistema de ar da minha hilux japa, e a minha esta sem aquela polia lisa(884408 n. 1) que fica do lado direito do compressor de ar, na concesionaria é R$ 600 e pouco .. um absurdo

Alguma dica de qual outra polia pode ser utilizada ?

Tem como alguém me passar as medidas dessa polia ?

Mais uma informação util, o ventilador interno do gol G3 com ar serve perfeitamente na hilux, o sem ar também serve so que o motor é menor e menos potente.
    No mercado livre tem varias peças para compressores de ar.

Abraços,
    BENÊ

Esta polia é muito parecida com a que tem na frente que escora pelas costas tb a correia do alternador , a minha um dia travou , fui na CCS era R$550,00 , meu mecanico falou que não precisava comprar , que ele iria retirar a polia original , retirar o rolamento e TROCAR SÓ O ROLAMENTO , custo final : ROLAMENTO NOVO R$24,00 + MÃO DE OBRA R$15,00 , total de R$39,00 , esta polia tb é de encosto da correira , é só vc retirar , desmontar o rolamento e comprar outro igual e pronto .

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Lá vai eu mexer na embreagem do ar tambem...ontem começou a fazer um barulho e saiu um cheiro de borracha queimada...parei o carro e quando fui ver, era a embreagem que travou...se eu tento ligar o ar começa a chiar mas não vai...a bobina tá boa...será que o compressou travou?

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0

Polia ar condicionado hilux 90-95

Estou precisando de uma polia do compressor do ar condicionado da SW4 93. A minha está empenada. É só a polia, vou colocar todo novo, só que a polia não estou achando. A polia é aquela peça do compressor onde passa a correia e ela gira o tempo todo quando o carro esta ligado. QQ coisa de um toque aqui ou por MP.
    Obrigado
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    11/12/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    amigos, nem foto tenho ainda, mas dúvidas e problemas sim kkkkkk, minha 3.0 2002 o ar dela refresca o ambiente, é uma bostassa comprando com outras duas da mesma versão que já andei.
    Uma vez levei num bam bam bam de ar e ele disse que o ar ia gelar pra car#%@#% depois de jatear água no radiador, melhorou, depois vi que a ventoinha tava frouxa, fizzemos um remendo interno nela pra mesma girar normalmente, sem folga, isso em outra oficina, mas mesmo assim o carro não gela e já estou com ela faem 3 anos agora em dezembro.
    Palpites?

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Manutenção no ar-condicionado (Hilux 95 2.8D).

Boa noite pessoal. Há dois dias fiz manutenção no sistema de ar-condicionado da minha viatura. Não estava funcionando. Filtro estourado, caixa imunda, etc. Felizmente encontrei, por acaso, um mecânico honesto de ar-condicionado e o mesmo fez um serviço de primeira. Inclusive sugeriu instalar uma ventoinha na frente do condensador (radiador do ar-condicionado). Usamos um modelo pequeno, não sei qual é, e coube como uma luva entre a grade e o condensador. A eficiência do ar-condicionado melhorou absurdamente, inclusive em baixas velocidades ou trânsito pesado. Fica a dica. Saudações.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de roberto rody
    Entrada
    30/10/2004
    Local
    Resende/RJ
    Valeu
    gde abç
    SW4 97 3.0 td

Usuário
    Entrada
    17/07/2007
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Boa noite pessoal. Há dois dias fiz manutenção no sistema de ar-condicionado da minha viatura. Não estava funcionando. Filtro estourado, caixa imunda, etc. Felizmente encontrei, por acaso, um mecânico honesto de ar-condicionado e o mesmo fez um serviço de primeira. Inclusive sugeriu instalar uma ventoinha na frente do condensador (radiador do ar-condicionado). Usamos um modelo pequeno, não sei qual é, e coube como uma luva entre a grade e o condensador. A eficiência do ar-condicionado melhorou absurdamente, inclusive em baixas velocidades ou trânsito pesado. Fica a dica. Saudações.
    OLá
    Irei fazer a manutenção na minha SR5 94....vc teria como saber qual ventuinha seu mecanico utilizou ?
    Realmente o ar da minha é bem fraco...

Abs
    NEstor
    Cara de cavalo c/ opalinha 4cc show trilhas pesadas
    S10 Flex 4x4 para a familia
    Samurai 97 (Hot Wheels) com kit 2" pro dia-a-dia

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    A minha ex-BONEQUINHA SW4 93 tem a ventoinha na frente e é original , acho extranho a sua 95 não ter , mas pouco antes de eu vendê-la tive que fazer uma revisão no ar e o cara TB HONESTO ( o que é muito difícil ) falou que a minha ventoinha estava com defeito e colocou outra do paralelo e pegou na mesma furação original , acho que temos no mercado nacional ventoinha própria para as HILUX e SW4 .

A minha SW4 2002 que comprei agora não tem a ventoinha , acho que vou adaptar uma lá tb , com certeza irá melhorar o desempenho do ar .

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Olá Raphael,
    Quero fazer uma limpeza no filtro da minha vtr. Mas desconheço o procedimento e a sua localização.
    Tens alguma dica de onde o filtro é localizado?
    E em relação a ventoinha adicional, poderia postar fotos e a referencia dela?

Obrigado,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Acho que nenhuma SW4 ou pickup japa tem filtro para o ar-condicionado... só se adaptar!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Acho que nenhuma SW4 ou pickup japa tem filtro para o ar-condicionado... só se adaptar!
    Filtro do gás amigos, que contém silica em seu interior! Não é filtro do sistema de ar que vai para a cabine. Hehehe. Saudações!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Ola Raphael, penso que o AC da minha SR5 precisa de alguma manutenção. Pois ñ gela muito. Já vi um tópico falando desta limpeza mas não localizei novamente. Ñ sei se o problema seja falta de gás, filtro, radiador etc. Sendo difícil é encontrar um mecânico de AC honesto, gostaria de eu mesmo por as mãos na graxa. E este filtro do gás, onde fica localizado? Obrigado Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compressor Ar Condicionado Hilux Sw4 1992 96 Motor 3l 5L Hilux Pickup
      Por rDuran no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/01/2018, 16:44
    2. Ar condicionado Hilux SW4
      Por Diogo Manfroi no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/01/2015, 11:16
    3. Ar condicionado hilux 3.0 c4d 05/06
      Por Alessandro Vieira Silva no fórum Toyota
      Respostas: 1