x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Firefish
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Na minha opinião fica realmente mais agressiva sem os estribos, só que na hora de entrar no carro complica um pouco, no meu caso que já acostumei a usar o estribo para subir no carro e sentar sem ter que me apoiar na lateral do banco.
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Firefish, poderia me passar o modelo das lampadas do milha(H4, H16, H14)? Fui colocar e o pessoal ta cobrando horrores por lampadas que nem marca nao tem, vou procurar da phillips pra comprar.

Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Na minha opinião fica realmente mais agressiva sem os estribos, só que na hora de entrar no carro complica um pouco, no meu caso que já acostumei a usar o estribo para subir no carro e sentar sem ter que me apoiar na lateral do banco.

Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Firefish, poderia me passar o modelo das lampadas do milha(H4, H16, H14)? Fui colocar e o pessoal ta cobrando horrores por lampadas que nem marca nao tem, vou procurar da phillips pra comprar.
    Sem Problemas Laramie, segue:
    Philips H-16 Ultinion 6000K , conforme o desenho abaixo
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Citação Postado originalmente por Firefish Ver Post
    Sem Problemas Laramie, segue:
    Philips H-16 Ultinion 6000K , conforme o desenho abaixo
    Obrigado Firefish!

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Ontem estava observando as soleiras das portas da minha camioneta e mexi um pouco pra ver como era o encaixe e sem muita força ele ja se desencaixou, como aparece na foto, parece que enxarcaram as presilhas com silicone para tentar vedar essa entrada de poeira, porem com o tempo o silicone perde sua eficiencia e nao adianta mais muita coisa.

Estou pensando em arrancar as soleiras, colocar um adesivo tipo envelopamento da lata nesse local da mesma cor da picape e testar se o resultado é positivo, caso seja, procurar algum modelo de soleira paralelo que seja colado apenas com duplaface.

O que acham? Eu acredito que a poeira que dizem entrar pelas portas vem tudo da soleira, pois fiz uma inspeçao na minha e constatei que pelas borrachas das portas e da cabine nada entra, da para ver um pouco na foto tambem a borracha de vedaçao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-img-20161126-wa0098.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Ontem estava observando as soleiras das portas da minha camioneta e mexi um pouco pra ver como era o encaixe e sem muita força ele ja se desencaixou, como aparece na foto, parece que enxarcaram as presilhas com silicone para tentar vedar essa entrada de poeira, porem com o tempo o silicone perde sua eficiencia e nao adianta mais muita coisa.

Estou pensando em arrancar as soleiras, colocar um adesivo tipo envelopamento da lata nesse local da mesma cor da picape e testar se o resultado é positivo, caso seja, procurar algum modelo de soleira paralelo que seja colado apenas com duplaface.

O que acham? Eu acredito que a poeira que dizem entrar pelas portas vem tudo da soleira, pois fiz uma inspeçao na minha e constatei que pelas borrachas das portas e da cabine nada entra, da para ver um pouco na foto tambem a borracha de vedaçao
    laramie, tem o modelo abaixo que consta na lista de acessorios da Toyota (mas o preco é salgado como de costume):
    Soleira Hilux 2016 cabine dupla
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Entrada
    28/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Será que se colocar uns o-ring (pequenos aneis de borracha) no entorno dos encaixes não haveria a vedação?
    - Hilux SRX 2016
    - Corolla XEI 2015

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Laramie, cola pu de parabrisa vedaria e seria hiper resistente, o problema é pra tirar depois dá trabalho.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Top 10: as picapes a diesel mais caras do Brasil - Noticias Automotivas

Logo após o lançamento a Hilux era disparado a mais cara...agora já nem tanto.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Na minha opinião, se tivesse mais espaço em minha garagem e não usasse muito na cidade, apesar de ela estar cara e é de carroceria fechada, ao invés de comprar uma SW4 por 230,235k, compraria a Dodge Laramie, putz, 330 cvs é muuuuita máquina.

Segunda constatação: pagar mais de 200k por um marrua pelado é dose p mamute, só quem tem grana de sobra e quer muito esse tal de Agrale Marrua cabine dupla....

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Se nota claramente a pouca diferença entre elas, da hilux pra baixo a diferença vai apenas por gosto mesmo.
    Por essas e outras que eu prefiro as vezes pagar ate mais caro por menos tecnologia, as vezes a tecnologia so vem para atrapalhar..
    Esse rapaz é de Sidrolandia, uns 200km daqui da minha cidade.

Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Top 10: as picapes a diesel mais caras do Brasil - Noticias Automotivas

Logo após o lançamento a Hilux era disparado a mais cara...agora já nem tanto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nova picape Hilux 2016-whatsapp-image-2016-11-30-07.57.42.jpg   Nova picape Hilux 2016-whatsapp-image-2016-11-30-07.57.42-1-.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amarok por 177.990 imagina quando colocarem o V6 no próximo ano. Se bobear ficará mais cara que a Hilux.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota Hilux SW4 2016
      Por enasor no fórum Toyota
      Respostas: 646
      Última resposta: 22/05/2023, 08:27
    2. Nova Ranger 2016
      Por CARLOS-BSB no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2015, 07:33
    3. Nova hilux 2016 fotos
      Por laramie no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2015, 19:12
    4. Hilux 2016 - Deem suas opiniões
      Por marceloagrobr no fórum Toyota
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2015, 19:19
    5. Nova Tiguan 2016
      Por maxwtk no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2015, 13:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem