x
Convex Datacenter
Página 47 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Agradecimentos: 0

Poucos dias com a PKP e ja vi que realmente é muito boa! O consumo ta assustando um pouco, 3.5 km/l no computador de bordo, etanol e ar ligado, o acabamento é muito bom, tinha um grilo na porta do lado do motorista, levei na css e quando abriram o forro de porta viram que o modulo de vidro que instalaram estava batendo na lata em trepidações, colocaram um feltro e prenderam melhor a peça, resolveu! Agora ta bem silenciosa. Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Edward_hilux Ver Post
    Poucos dias com a PKP e ja vi que realmente é muito boa! O consumo ta assustando um pouco, 3.5 km/l no computador de bordo, etanol e ar ligado, o acabamento é muito bom, tinha um grilo na porta do lado do motorista, levei na css e quando abriram o forro de porta viram que o modulo de vidro que instalaram estava batendo na lata em trepidações, colocaram um feltro e prenderam melhor a peça, resolveu! Agora ta bem silenciosa. Abraço a todos.

Edward, bom dia.

3,5 é muito pouco, reavalie.
    Leia paginas anteriores sobre consumo e suas possibilidades.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    11/11/2014
    Local
    OLINDA/PE
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Aproveite o forum Edward, ele é otimo e viciante.

Aqui vai aprender muito e desaprender um pouco.

Sua primeira PKP ???? E comecou com uma Hilux ???? Parabens !!!!!

Nunca mais vc vai ter carro de passeio, espera pra ver.

Felipe
    Felipe,

Isso mesmo, também estou com a PKP há três meses e não vou querer mais voltar para um Sedan ou Minivan. Esse Fórum é 10.

Abraços,

Paulo

Usuário
    Entrada
    01/03/2015
    Local
    GOIANIA/GO
    Edward, bom dia.

3,5 é muito pouco, reavalie.
    Leia paginas anteriores sobre consumo e suas possibilidades.
    Realmente apertei reset no cb, e agora ta mostrando algo em torno 5.0 km/l vou fazer uma média no tanque pra ver...Abraço.

Usuário Avatar de Rodrigo 4x4
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    Pior que é a mais pura verdade!!!!!!

Põe verdade nisso....

Olá Dante e demais membros, andei sumido e hj coloquei o tópico em dia. Como sempre tem muita informação boa. Posso te dizer que no fundo eu sabia que vc brevemente trocaria a sua flex por uma a diesel hehehe.... A minha está hoje com 8.000 km e nesse fim de semana, na Fernão Dias indo para o sul de Minas, aconteceram 2 coisas:
    1) o CB deu média de 13km/l andando com as costumeiras 34 lbs nos 4 pneus, ar ligado e mantendo entre 110/120km/h (a melhor média alcançada até hoje por mim);
    2) estava chovendo forte e senti algumas escorregadinhas em curvas que me fizeram pensar na Top com TRC e VSC (foi a primeira viagem com chuva forte que peguei até então). Mas teve uma hora que a Hilux flutuou uns bons metros num lençol d'água - meu coração quase saiu pela boca, por sorte estava numa reta, sem ninguém do meu lado e a uns 100 km/h no máximo. Depois disso manerei bem mais a velocidade e passei a odiar ainda mais os Dueler originais. Não sei se a minha SRV fosse a Top sentiria as escorregadinhas que senti nas curvas, mas na aquaplanagem acho que a culpa é dos pneus Bridgestone que vem em ambas as versões.

Sei que vc e o Felipe Hilux trocaram os pneus das suas Hilux. Eu particularmente, gosto dos BF AT mas gostaria de colocar os 265/75 16 pro carro dar uma encorpada. Mas aí tem a questão de raspar ou não, cortar pontas de para choque, do carro sair da garantia, etc... Mas será que os BF AT na chuva se comportam melhor do que os Dueler? Ou nesse caso as rodas 20 ou 22 seriam a melhor opção?

Abc a todos e parabéns pela aquisição!
    Rodrigo
    Toyota Hilux SRV A/T 3.0 4X4 2014
    Chevrolet Tracker LTZ II 2014

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    BF AT na chuva (em asfalto) é ruim!
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    BF AT na chuva (em asfalto) é ruim!

Vlw pela dica Tcheigor.

Abc
    Rodrigo

Usuário Avatar de Dante Furtado
    Entrada
    10/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Põe verdade nisso....

Olá Dante e demais membros, andei sumido e hj coloquei o tópico em dia. Como sempre tem muita informação boa. Posso te dizer que no fundo eu sabia que vc brevemente trocaria a sua flex por uma a diesel hehehe.... A minha está hoje com 8.000 km e nesse fim de semana, na Fernão Dias indo para o sul de Minas, aconteceram 2 coisas:
    1) o CB deu média de 13km/l andando com as costumeiras 34 lbs nos 4 pneus, ar ligado e mantendo entre 110/120km/h (a melhor média alcançada até hoje por mim);
    2) estava chovendo forte e senti algumas escorregadinhas em curvas que me fizeram pensar na Top com TRC e VSC (foi a primeira viagem com chuva forte que peguei até então). Mas teve uma hora que a Hilux flutuou uns bons metros num lençol d'água - meu coração quase saiu pela boca, por sorte estava numa reta, sem ninguém do meu lado e a uns 100 km/h no máximo. Depois disso manerei bem mais a velocidade e passei a odiar ainda mais os Dueler originais. Não sei se a minha SRV fosse a Top sentiria as escorregadinhas que senti nas curvas, mas na aquaplanagem acho que a culpa é dos pneus Bridgestone que vem em ambas as versões.

Sei que vc e o Felipe Hilux trocaram os pneus das suas Hilux. Eu particularmente, gosto dos BF AT mas gostaria de colocar os 265/75 16 pro carro dar uma encorpada. Mas aí tem a questão de raspar ou não, cortar pontas de para choque, do carro sair da garantia, etc... Mas será que os BF AT na chuva se comportam melhor do que os Dueler? Ou nesse caso as rodas 20 ou 22 seriam a melhor opção?

Abc a todos e parabéns pela aquisição!

Oi Rodrigo, que bom que vc não sumiu do tópico!!!!
    A minha diesel já está com quase 17 mil Km e estou gostando muito. A minha é a SR e não tem o CB mas as médias na bomba estão ficando na casa dos 10 Km/l.
    Agora sobre pneus: Minha experiência com os Dueler foram no Vitara e a reclamação principal foram exatamente os sustos com aquaplanagem e olha que o Vitara era 4x4 integral. Aí quando vi que a Hilux vinham com eles saí da CCS e já fui trocar. Rodei 65 mil na flex com os Michelin LTX AT2, adorei os pneus e quando troquei ela acredito que ainda aguentavam uns 40 mil Km sem problemas. Devido a algumas pesquisas a respeito de desempenho e consumo que realizei optei por colocar na diesel os mesmos Michelin LTX só que no modelo MS2. Já rodei quase 17 mil Km e até agora tudo perfeito. Os MS são mais silenciosos no rodar que os AT, os AT são mais bonitos que o MS. Se eu notar que a durabilidade do MS é menor volto para o AT sem dúvida.
    Não coloquei os BF porque vi relatos de não terem um bom desempenho no asfalto com chuva.
    Sobre o tamanho maior do pneu se vai raspar eu não sei te dizer, mas logo aparece alguém aí que entende do assunto.

Grande abraço

Dante
    Hilux SR Diesel 14/15 4x4 AT
    Ex Hilux SRV Flex 13/13 4x4 AT
    Ex Grand Vitara GVIII 2.0 10/11 4x4 MT

Entrada
    07/12/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa noite Jonas,

A minha é 2009 tbm, MT.

Olha ela...

Anexo 491334

Oi Felipe, vc está de parabéns, sua Hilux está zero! Vejo que finalmente vc trocou os pneus originais, hehe. Sua Hilux tem lift? Estou achando ela mais alta do que o normal.

E os BF? Li seu post - Problema resolvido e gostaria de perguntar umas coisas:
    - Vc chegou a cogitar por os BF 265/75 16?
    - Quais foram as suas impressões ao rodar no asfalto com chuva com eles (comparando com os Dueler originais)?
    - Quanto a calibragem dos BF, o que aconselha pra rodar no asfalto e pra rodar na terra?

Abc,
    Rodrigo

Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Brasília/DF
    Oi Pessoal,

Meu primeiro post depois da compra!!!

Estou muito feliz com minha SR automática, só faltava ser 4x4 mas no futuro resolverei isso.
    Demorei postar pois estava esperando fazer o abastecimento para postar informações.
    Ela fez 7,53 com gasolina comum na cidade. Lembro que sou bem tranquilo para andar.

Muito obrigado pelas excelentes informações!!

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Como estou no meu horario de almoco, com um tempinho de sobra, posso perturbar vcs.

No GNV, que custa R$ 1.70 continuou fazendo 10 na cidade e 11~11,5 na estrada.

Amo minha Hilux.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo 4x4 Ver Post
    Oi Felipe, vc está de parabéns, sua Hilux está zero! Vejo que finalmente vc trocou os pneus originais, hehe. Sua Hilux tem lift? Estou achando ela mais alta do que o normal.

E os BF? Li seu post - Problema resolvido e gostaria de perguntar umas coisas:
    - Vc chegou a cogitar por os BF 265/75 16?
    - Quais foram as suas impressões ao rodar no asfalto com chuva com eles (comparando com os Dueler originais)?
    - Quanto a calibragem dos BF, o que aconselha pra rodar no asfalto e pra rodar na terra?

Abc,

Boa tarde Rodrigo,

Obrigado pelo elogio, cuido bem da Hilux.

Sim, finalmente troquei os pneus, meus amigos engracadinhos fizeram ate um churrasco comemorativo.

Sim, tenho lift de 2", sobre o uso dos 265/75-16 cheguei a pensar, avaliei e conclui pelos /70 simplismente por gosto, usando lift + pneus /75 iria ficar muito alta, com aquele aspecto de RAM, visualmente com a lataria "descolada da suspensao", frisando, pessoalmente acho que nao ficaria visualmente harmonioso. Questao de gosto, que é subjetivo, ha quem goste.

Sobre o rodar, veja bem, via de regra, dirijo de forma tranquila, qdo posto aqui que alcancei velocidades de 180~190 km/h é durante o dia, com estrada livre em rodovias como a Bandeirantes(5 faixas) e a Castelo Branco(3 faixas) ambas com praticamente ausencia de curvas.

Fora isso, pareco um velhinho dirigindo !

Minhas impressoes:

BFs All produzem mais arrasto, situacao que se nota na banguela.

Onde os originais aquaplainavam, os BFs passam rasgando a agua, por outro lado, no anda e para do transito da cidade, na chuva, os BFs acionam o ABS com muita frequencia, oq nao ocorria com os originais.

No piso pavimentado, andando normal, a unica diferenca entre eles e o barulho dos BFs. O restante é muito parecido.

Por outro lado, no barro, eles sao incomparaveis, onde eu passava com a Hilux parecendo uma lagartixa escorregando pra todo lado, os BFs mantem a Hilux firme e tracionando. Compara-los no barro é como comparar agua e vinho.

Tudo tem prós e contra, os BFs, mesmo passando devagar no barro, sujam demais a Hilux, jogam barro para cima, para os lados, pra todo lado, oq os originais, mesmo escorregando, nao faziam, os BFs enchem as cxs de roda com todo barro da estrada.

No asfalto ou no barro, uso 48 PSI atras e 42 PSI na frente.

Na terra seca, com tripidacao e maior velocidade, essa pressao NAO da pra andar.

Mas a pergunta que acredito que vc queira saber a resposta é:
    -Felipe, qdo trocar sua Hilux, vc voltara a usar os BFs ????????

R: SIM

Abraco,

Felipe
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Ranger XL V6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

Permissões de Postagem