x
Convex Datacenter
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 168
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    Pessoal valeu das dicas acima, Guilherme quanto vela aquecedoras ouvi dizer que elas pode quebrar dentro do pistao , e é recomendavel trocar a cada 200 milkm , enfim fui hoje cedo no mecanido, resolvi pedir segunda opiniao sobre cabeçote com um amigao que lida com isso, segundo o 1o teste dizem que cabeçote tinha uma falha de fundiçao ( bolha ) o qual furou portanto nao é trinca .... na proxima semana terei outra opiniao. De resto vou trocar radiador ( alguem tem alguma indicaçao ) melhor mandar fazer ? e valvula termostatica ..... Achei as velas aquecedoras muito boas ainda originais e estou na duvida trocar ou nao ...O fato é que farei tudo novo, original e casar com carro .......abraços ....vou comunicando.
    CARO MILTON

Qdo o radiador da minha furou/estragou por idade , mandei fazer na PACCINI RADIADORES , ficou bem mais barato do que o original , paguei R$780,00 posto aqui em casa com frete e tudo .

Da uma pesquizada lá , é só ír no google e clicar no nome PACCINI RADIADORES .

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    Pessoal valeu das dicas acima, Guilherme quanto vela aquecedoras ouvi dizer que elas pode quebrar dentro do pistao , e é recomendavel trocar a cada 200 milkm , enfim fui hoje cedo no mecanido, resolvi pedir segunda opiniao sobre cabeçote com um amigao que lida com isso, segundo o 1o teste dizem que cabeçote tinha uma falha de fundiçao ( bolha ) o qual furou portanto nao é trinca .... na proxima semana terei outra opiniao. De resto vou trocar radiador ( alguem tem alguma indicaçao ) melhor mandar fazer ? e valvula termostatica ..... Achei as velas aquecedoras muito boas ainda originais e estou na duvida trocar ou nao ...O fato é que farei tudo novo, original e casar com carro .......abraços ....vou comunicando.
    A válvula termostática é fácil de saber se a sua estava boa. Quando ela estraga ela não fecha, pois se ela não abrisse vc o motor ia derreter.
    No caso da minha que estava ruim o sintoma era este: Ponteiro da temperatura fica no meio, quando pegava chuva forte o ponteiro abaixava um bom tanto, ou seja, a válvula não fechava. Depois de trocar a válvula o carro esquenta rápido e pode chover canivete que o ponteiro não abaixa nada.

Até
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Ola

Aproveitando a experiências de vcs. Gostaria de tirar uma duvida.....
    Tenho feito test drive com algumas SW4 2000 até 2002, tenho uma 95 e adoro ela, mas sou fanático pelo modelo 2002, mas a duvida é: elas são mesmos amarradas para andar ou é problema na bomba ?, não faço comparação com a minha mas meu pai tem uma pajero Sport 2.5 e comparo com ela, a impressão que as SW4 EFI são amarradas para andar, tem muita força mas quando sai na estrada são meio lerdonas, isso é problema ou é características delas ?

Obrigado

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    Ola

Tenho feito test drive com algumas SW4 2000 até 2002, tenho uma 95 e adoro ela, mas sou fanático pelo modelo 2002, mas a duvida é: elas são mesmos amarradas para andar ou é problema na bomba ?, não faço comparação com a minha mas meu pai tem uma pajero Sport 2.5 e comparo com ela, a impressão que as SW4 EFI são amarradas para andar, tem muita força mas quando sai na estrada são meio lerdonas, isso é problema ou é características delas ?

Obrigado

DRAUZIO.MACEDO

Tenho uma 93 turbinada que gosto muito do desempenho dela , mas é VOZ DE TODOS que a 2002 anda muito bem ,nunca andei numa , LOGO : não sou a pessoa certa para te responder , mas tenho QUASE certeza que ela não é meio LERDONA .
    Deve ter alguma coisa errado com esta que vc andou .

Usuário
    Entrada
    24/05/2009
    Local
    Americana/SP
    Guilhermeabreu

Já é a segunda “efi” que vou andar e fiquei decepcionado, na estrada vc. pisa e ela não responde, vai acelerando de vagar...espero que essas duas estejam com problemas...assim não desisto do meu sonho.
    Valeu

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Drauzio,
    Minha 2001 anda bem pro meu gosto, não é lerda não, mas acho que a Pajero anda mais mesmo.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Drauzio,
    Minha 2001 anda bem pro meu gosto, não é lerda não, mas acho que a Pajero anda mais mesmo.
    Abs.
    Se esta PAGERO SPORT é aquela que tem 140hp , anda mais mesmo . Viajei com vários amigos e na volta vim com a minha SW4 e o amigo com uma L200 outdoor 2.5 140hp , nas subidonas ele me alcançava com certa facilidade .

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Com certeza a injeção demora um pouco mais para responder, tem sensores, mapeamentos, calibragens, já as com bomba injetora é só pisar e mandar diesel pra queimar não tem nenhuma assistencia eletronica.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    Ola

Obrigado
    Cara, não sei não mas acho que vc esta com muita sede, acho que talvez esteja comparando com o carro errado. Tive um L200 que andava pacas!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

moçada , voltando ao topico comprei cabeçote novo 1a linha R$ 1.400,00 sera montado esta semana, vou trocar o radiador e conforme orientaçao do amigo Guilherme cotei com Paccini radiador novo por R$ 900,00 marca Procooler ?? alguem conhece ? e tem oficinia que faz radiador inteiro de latao e cobre com maior litragem por R$ 1200,00 - QUE TAL ? estou na duvida qual comprar ..... abraços

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Milton, onde conseguiste cabeçote por esse preço? Qual marca?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Milton, onde conseguiste cabeçote por esse preço? Qual marca?
    Pois é, com um amigo de futebol que tem retifica em Sao Paulo , pegou de um importador e vai montar ele com valvulas originais ainda boas e comando de valvula e juntas etc .... valor deve ficar proximo de 1.500,00 ....me garantiu ser 1a linha ..... depois informo valores finais e marca ..... será que é ching ling ??? e radiador o que acha ....ou de paccini fabricaçao proprima nacional ou coreano pelos mesmo 900,00 ou 1.200,00 de cobre e latao ....dizem que nao acaba nunca .....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30
    2. Troco? Hilux 3.0 d 2004 x Hilux 2.7sr 2009 gasolina
      Por Leandro Faria Souza no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/12/2009, 19:52
    3. Hilux 05/06at-frontier 06/07at-hilux gasolina 09/09
      Por DOSSANTOS no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3