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  • #85
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    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    Pessoal valeu das dicas acima, Guilherme quanto vela aquecedoras ouvi dizer que elas pode quebrar dentro do pistao , e é recomendavel trocar a cada 200 milkm , enfim fui hoje cedo no mecanido, resolvi pedir segunda opiniao sobre cabeçote com um amigao que lida com isso, segundo o 1o teste dizem que cabeçote tinha uma falha de fundiçao ( bolha ) o qual furou portanto nao é trinca .... na proxima semana terei outra opiniao. De resto vou trocar radiador ( alguem tem alguma indicaçao ) melhor mandar fazer ? e valvula termostatica ..... Achei as velas aquecedoras muito boas ainda originais e estou na duvida trocar ou nao ...O fato é que farei tudo novo, original e casar com carro .......abraços ....vou comunicando.
    CARO MILTON

    Qdo o radiador da minha furou/estragou por idade , mandei fazer na PACCINI RADIADORES , ficou bem mais barato do que o original , paguei R$780,00 posto aqui em casa com frete e tudo .

    Da uma pesquizada lá , é só ír no google e clicar no nome PACCINI RADIADORES .

  • #86
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    Citação Postado originalmente por Milton Junior Ver Post
    Pessoal valeu das dicas acima, Guilherme quanto vela aquecedoras ouvi dizer que elas pode quebrar dentro do pistao , e é recomendavel trocar a cada 200 milkm , enfim fui hoje cedo no mecanido, resolvi pedir segunda opiniao sobre cabeçote com um amigao que lida com isso, segundo o 1o teste dizem que cabeçote tinha uma falha de fundiçao ( bolha ) o qual furou portanto nao é trinca .... na proxima semana terei outra opiniao. De resto vou trocar radiador ( alguem tem alguma indicaçao ) melhor mandar fazer ? e valvula termostatica ..... Achei as velas aquecedoras muito boas ainda originais e estou na duvida trocar ou nao ...O fato é que farei tudo novo, original e casar com carro .......abraços ....vou comunicando.
    A válvula termostática é fácil de saber se a sua estava boa. Quando ela estraga ela não fecha, pois se ela não abrisse vc o motor ia derreter.
    No caso da minha que estava ruim o sintoma era este: Ponteiro da temperatura fica no meio, quando pegava chuva forte o ponteiro abaixava um bom tanto, ou seja, a válvula não fechava. Depois de trocar a válvula o carro esquenta rápido e pode chover canivete que o ponteiro não abaixa nada.

    Até
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #87
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    Ola

    Aproveitando a experiências de vcs. Gostaria de tirar uma duvida.....
    Tenho feito test drive com algumas SW4 2000 até 2002, tenho uma 95 e adoro ela, mas sou fanático pelo modelo 2002, mas a duvida é: elas são mesmos amarradas para andar ou é problema na bomba ?, não faço comparação com a minha mas meu pai tem uma pajero Sport 2.5 e comparo com ela, a impressão que as SW4 EFI são amarradas para andar, tem muita força mas quando sai na estrada são meio lerdonas, isso é problema ou é características delas ?

    Obrigado

  • #88
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    Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
    Ola

    Aproveitando a experiências de vcs. Gostaria de tirar uma duvida.....
    Tenho feito test drive com algumas SW4 2000 até 2002, tenho uma 95 e adoro ela, mas sou fanático pelo modelo 2002, mas a duvida é: elas são mesmos amarradas para andar ou é problema na bomba ?, não faço comparação com a minha mas meu pai tem uma pajero Sport 2.5 e comparo com ela, a impressão que as SW4 EFI são amarradas para andar, tem muita força mas quando sai na estrada são meio lerdonas, isso é problema ou é características delas ?

    Obrigado

    DRAUZIO.MACEDO

    Tenho uma 93 turbinada que gosto muito do desempenho dela , mas é VOZ DE TODOS que a 2002 anda muito bem ,nunca andei numa , LOGO : não sou a pessoa certa para te responder , mas tenho QUASE certeza que ela não é meio LERDONA .
    Deve ter alguma coisa errado com esta que vc andou .

  • #89
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    Guilhermeabreu

    Já é a segunda “efi” que vou andar e fiquei decepcionado, na estrada vc. pisa e ela não responde, vai acelerando de vagar...espero que essas duas estejam com problemas...assim não desisto do meu sonho.
    Valeu

  • #90
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    Drauzio,
    Minha 2001 anda bem pro meu gosto, não é lerda não, mas acho que a Pajero anda mais mesmo.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #91
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    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Drauzio,
    Minha 2001 anda bem pro meu gosto, não é lerda não, mas acho que a Pajero anda mais mesmo.
    Abs.
    Se esta PAGERO SPORT é aquela que tem 140hp , anda mais mesmo . Viajei com vários amigos e na volta vim com a minha SW4 e o amigo com uma L200 outdoor 2.5 140hp , nas subidonas ele me alcançava com certa facilidade .

  • #92
    Usuário Avatar de Renato Camargo
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    Com certeza a injeção demora um pouco mais para responder, tem sensores, mapeamentos, calibragens, já as com bomba injetora é só pisar e mandar diesel pra queimar não tem nenhuma assistencia eletronica.

  • #93
    Usuário Avatar de Ezahn
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    Citação Postado originalmente por Drauzio.Macedo Ver Post
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    Aproveitando a experiências de vcs. Gostaria de tirar uma duvida.....
    Tenho feito test drive com algumas SW4 2000 até 2002, tenho uma 95 e adoro ela, mas sou fanático pelo modelo 2002, mas a duvida é: elas são mesmos amarradas para andar ou é problema na bomba ?, não faço comparação com a minha mas meu pai tem uma pajero Sport 2.5 e comparo com ela, a impressão que as SW4 EFI são amarradas para andar, tem muita força mas quando sai na estrada são meio lerdonas, isso é problema ou é características delas ?

    Obrigado
    Cara, não sei não mas acho que vc esta com muita sede, acho que talvez esteja comparando com o carro errado. Tive um L200 que andava pacas!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #94
    moçada , voltando ao topico comprei cabeçote novo 1a linha R$ 1.400,00 sera montado esta semana, vou trocar o radiador e conforme orientaçao do amigo Guilherme cotei com Paccini radiador novo por R$ 900,00 marca Procooler ?? alguem conhece ? e tem oficinia que faz radiador inteiro de latao e cobre com maior litragem por R$ 1200,00 - QUE TAL ? estou na duvida qual comprar ..... abraços

  • #95
    Usuário Avatar de dorderf
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    29/07/2008
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    Milton, onde conseguiste cabeçote por esse preço? Qual marca?
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #96
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Milton, onde conseguiste cabeçote por esse preço? Qual marca?
    Pois é, com um amigo de futebol que tem retifica em Sao Paulo , pegou de um importador e vai montar ele com valvulas originais ainda boas e comando de valvula e juntas etc .... valor deve ficar proximo de 1.500,00 ....me garantiu ser 1a linha ..... depois informo valores finais e marca ..... será que é ching ling ??? e radiador o que acha ....ou de paccini fabricaçao proprima nacional ou coreano pelos mesmo 900,00 ou 1.200,00 de cobre e latao ....dizem que nao acaba nunca .....

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