boa noite amigo
O diferencial foi trocado por causa do câmbio, a bola é do lado direito.
Versão Imprimível
Veja o detalhe do diferencial!!
Meca só se for realmente dos motores do caminhão 608, por que o da band realmente não é inversível devido que as furações não coincidem quando invertido.
Quanto a troca de radiador creio não ser necessario, bastando apenas substituir essa flange por uma outra da bandeirantes, ou em ultimo caso poderá substituir no radiador a tampa superior por outra com a saida do lado esquerdo.:concordo:
Amigos,a flange não está invertida, nem é possível por causa da furação. eu resolvi o problema mudando o lado da entrada do radiador. Não encontrei a peça para comprar e substituir o radiadior é inviável.
Acompanhando...
Instalamos o tanque de combustível, de inox, no lugar do estepe e a bateria em baixo da carroceria. O sistema e freio e embreagem já estão montados. Só falta alguns detalhes. Na próxima quarta o Jeep vai para o eletricista, onde deve permanecer por uma semana, depois, tapeceiro.
Parabéns José!!
Aguardarei ansioso pelo resultado do trabalho de tapeçaria!!
Abrs(acompanhando!)
Valeu Guiga. A única coisa que não deu certo foi a substituição da coroa e pinhão, 12x35. (aliás, comprei por sua causa), Como o diferencial dianteiro é antigo, tenho que trocar a carcaça e ainda não achei essa peça. por hr as peças vão ficar guardadas. Do mais, tudo caminha dentro do planejado.
Olá José!
Não sabia que havias comprado uma nova relação de coroa e pinhão...e quanto a não servirem no eixo antigo, vou me informar com meu meca pois não sabia desta incompatibilidade e te aviso.
Se precisar de algo em que eu possa ajudar me avise ok!?
Abrs