obrigado Guiga. Eu esqueci de tirar fotografia das lanternas da lateral trazeira. a noite eu posto aqui.
abraços
Versão Imprimível
obrigado Guiga. Eu esqueci de tirar fotografia das lanternas da lateral trazeira. a noite eu posto aqui.
abraços
foto das lanternas e pisca dianteiro.
Sensacional!! Está lindona!!
Ps.: Conversei com meu Meca hoje e ele confirmou que as relações mais longas não servem nos eixos antigos com bola central pois a caixa satélite destes é diferente dos modernos. Se soubesse disso antes...mas pense pelo lado positivo, o eixo moderno é superior ao mais antigo devido a melhorias...e uma band como a sua merece, juntamente com a relação nova!!
Abrs
AMIGO JOSE ORDELE
Esta linda a sua BAND , vc tem ÓTIMO GOSTO , parabens .
Não sei se já te falei , mas vai lá de novo , tenho um irmão que mora a í em SOROCABA .
Outra coisa , aqui em CAMPOS-RJ tem dois ferros velhos que compram muitas TOYOTAS de leilão , sempre tem peças para vender , e hoje estive lá e perguntei se eles tinham um eixo dianteiro COMPLETO com tudo , freio a disco , completo memso , ele me respondeu que acha que tem , o ferro velho é muito grande , perguntei se tivesse seria +- qto , ele me disse que é em torno de R$2.000,00 .
Este ferro velho é legalizado e garante o que vende , se tiver problema eles devolvem o dinheiro , é muito repeitado aqui .
Qquer coisa , se vc quizer é só dar um toque .
ABRAÇÃO , E PARABENS MAIS UMA VEZ .
Esta ficando muito bonita a sua band. Parabens.
Soh pra saber, pagou quando as plaquinhas da coolcruisers?
Att
Fabio
boa noite Fabio
Eu comprei já faz algum tempo e junto com as plaquinhas, comprei outros acessório. Não me lembro, mas vi no site, hoje esta +ou- U$ 30 cada
boa noite amigos. Hj foi um dia especial. Depois de exatos um ano e nove meses, andei na minha Band. Aliás, nunca havia andado nela, desde a compra. Segunda-feira ela vai para o eletricista.
mais fotos
Que beleza de band.
Parabéns :palmas: