Parabéns, ficou muito bonita mesmo
Versão Imprimível
Parabéns, ficou muito bonita mesmo
Caraca Guilherme, lógico que eu me lembro de vc. Já até fiz um convite para vc. Qdo vier à Sorocaba, me liga!!! Qto ao diferencial, vou dar um tempo, vou guardar as engrenagens. Agora vou canalizar os gastos no eletricista, ar condicionado e tapeçaria.
abração
José:
Ficou muito bacana a sua Band... Parabéns!!!
Ficou zerada, modelo 2009.
E que paciência hein! 1 ano e 9 meses... Agora é só curtir.
Abraço
Guilherme
Fala José, que maravilha que ficou sua Band :dance:
novinha novinha.
1 ano e 9 meses, mas valeu a pena.
Muita sorte com ela.
[]s
Fala Folgado, qto tempo !!! Vc já colocou seu Jeep na lama? Se colocou mande as fotos. Agradeço a vc e ao Guilherme pelo elogio.
um forte abraço e bom fim de semana!!
Se em um primeiro momento eu não acertei com o funileiro, com o Eletricista eu acertei em cheio, o Elói, Auto Elétrica Assis, é um gênio, super caprichoso.
Mais algumas fotos.
Depois de um tremendo tempão de reforma, apôs enorme anciedade pra por a criatura pra andar, quase uma eternidade de espera pelos finalmentes, da até pena de colocar as criaturas na lama, hehehehehe
Por isso mesmo vou só levar a minha pro shoping kkkkkkkkkkkkk.
Meus parabens José pela restauração da viatura:pipoca:e continuarei a observar as novidades.:concordo:
Estevâo, qdo vc for ao shopping, me avise, pois meu Jeep só pode ir ao shopping e expedição. Trilha, eu sinto muito mas não dá. O negócio é desfilar. Aliás esse fim de semana, mesmo sem os vidros, eu matei a lombriga. Andei muito com ela.
viatura no estaleiro, vazamento na junta do câmbio.
José
Parabéns !!! Muito caprichada sua reforma.
Nós , apaixonados por este ícone do off road , temos que agradecer por ter construído uma Band Zero .