Valeu José, obrigado pelas infos!!
Abrs
Versão Imprimível
Valeu José, obrigado pelas infos!!
Abrs
Agora que o Jeep está pintado, porém sem acabamento,falta lixar e polir, o que será feito por último, levei para o mecânico. Troca de coroa e pinhão, colocação da tubagem do escapamento, instalação do tanque de combustível, coluna da direção, bateria. Vai mais 15 dias. Isso não termina nunca!!!!
Horácio, está muito bonita a sua band, parece muito com uma band que eu tive, fiquei até com saudades...Estava olhando uma foto em que vc está com a Band na neve, fiquei com uma dúvida; como voces fazem para o motor a diesel funcionar quando estpa muito frio? Pergunto porque aqui em Poço e Caldas quando a temperatura chegava perto do zero durante a madrugada não havia kerosene que fisesse o motor da minha Babd funcionar.
Oi José
Esse pisca dianteiro é muito interessante; é japonês, não é? A alfândega te cobrou alguma taxa? Quero te parabenizar pela belíssima reforma, e também por ter optado por pintar seu Toyota de branco. Depos de tudo pronto, por favor mande mais fotos. Aproveito pra mandar uma foto do meu que é branco também, e bem original por fora. Acho um carro muito arrumado em termos de desenho, pra mim, não tem jipe mais bonito que esse nosso Toyota.
Aproveite muito esses últimos retoques e detalhes, não se preocupe com nada, e curta cada etapa com carinho. Como disse o famoso arquiteto alemão Mies van der Rohe, -"Deus está nos detalhes".
Abraço;
Chico
Pessoal essas band depois de reformadas tem peso de ouro muito bonitas mesmo.
Que me perdoem os puristas, mas depois de 4 meses minha band tá tomando jeito de carro novamente, porém optei pelo estilo retro.
Acompanhei a reforma desde o início, foi raspada até a lata feito os reparos necessarios e agora ela foi pra elétrica.
O mais dificil é conseguir bons profissionais, mas até agora não tive problemas com os que encontrei.
Depois da elétrica vai pra montar os vidros(não chegou a borracha do parabrisa ainda tá em falta) e finalmente a tapeçaria. mas dá pra ter uma idéia de como vai ficar (podem jogar pedra! rsrsrsrs)
Abraços e boa sorte pra todos nós!!!
Rogerio idt
Rogério
Cadê o pneu 33" MT que vc comprou?
Tá muito linda a perua. Assim como os jeeps do José e do Chico.
a minha tb é branca:D mas pra falar a verdade eu gostria de pinta-la de preto:twisted:
po muito legal as peças q vc comprou!
Parabéns Rogério.
Essa combinação é muito interessante. Além do teto branco ser prático para reduzir o calor, o carro fica com cara de Land Cruiser FJ40 vintage. Eu tenho muita vontade de trocar a moldura dos faróis do meu carro por uma como a sua, com a estrutura arredondada, caso encontrasse uma. Você, por acaso, sabe se a furação e o encaixe dessa moldura é igual aquela versão um pouco mais moderna com a parte de dentro reta, ao invés de arredondada?
Abraço;
Chico
Os 33 ainda não montei porque 1o. vou terminar a elétrica e tapeçaria, eles tão bonitinhos aqui no fundo de casa esperando pra ser montado.
Mas ainda tenho uma dúvida: faço SPOA ou não?
abs
Francisco pra falar a verdade eu não tenho certeza, mas acho que não dá certo não pq. a frente redonda é presa por 4 parafusos próximos do farol e a moderna é presa por encaixe.
Mas a parte frontal onde os dois encaixam são iguais.
Realmente eu queria um ar clássico parecido com os FJ cruiser da vida, mas agora tá dificil de convencer a patroa e deixar fazer trilha de novo rsrsrsrsrsrs
abs
Rogerio
Quando falo da moldura 'um pouco mais moderna' é aquela para faróis redondos que é presa por 4 parafusos também, não é por encaixe. Mando um detalhe dessa moldura que estou falando. Será que a furação desses parafusos é a mesma?
Abs;
Chico