Jaime
por ocasião da substituição do diferencial olhamos e está com 11X35. (nas duas)
grato pela lembraça
Versão Imprimível
Jaime
por ocasião da substituição do diferencial olhamos e está com 11X35. (nas duas)
grato pela lembraça
Boas,
Hoje fui visitar minha toyotinha, acho que mais 20 dias a bichona vai para a pintura, depois, elétrica e por fim tapeçaria. Se tudo correr bem entre março e abril ela estará pronta. a peças estão sendo reparadas uma a uma, no maior capricho, vai sair zero!!!
O pneu escolhido também já está na mão. suado, caroooooo!!!
o motor foi retificado completamente, trocou até o virabrequim. até agora, depois de seis meses, nem liguei ainda!!!!
Da muito trabalho, mais e muito gostoso reformar uma viatura que gostamos.
A tua Toy ta ficando muito boa Jose.
Caro José. Moro em Sorocaba há pouco mais de 2 anos, mas não conheço mecânicos especializados em Band. Você poderia me passar algumas dicas de funileiros, lojas e mecânicos nesta cidade??? Obrigado
Que beleza de reforma Jose,
vendo estas fotos me lembro da minha toda desmontada na reforma... 1 ano e dois meses de espera e algumas dores de cabeça tipicas de reforma.
Pena que por impericia de alguns "mexanicos" e maus funileiros o resultado ficou aquem do que eu esperava...mas a Band ficou bonita...daqui 3 anos tomo coragem e desmonto novamente rsrsrsr
Fiquei com uma duvida: Quais eixos vc esta usando? Se são de Toy Band vc ja comprou com a relação 11x35 instalada, onde??
Abr e sucesso, vai ficar demais!!!
Abr
Rapaz sua band é 66 , nem parece.
Agora não pude deixar de notar ::discordo:
Seu motor é o OM324 não é ?
E ele já tem o compressor de ar , ou vc colocou ?
Quanto custaria um kit desse compressor pra o OM314 aqueles q o filtro de oleo lubrificante é daqueles grande ?
Será q eu precisaria abrir o motor todo , ou só o carter pra poder instalar esse compressor ?
DEsculpe pelas pregunteas :dance:
boa noite Guiga
Cara, quem me arrumou esse diferencial foi um amigo, não saberia te dizer quem montou.
Me chamou a atenção o freio de mão, ou pelo menos é o que parece ser, abaixo do painel, do lado direito do volante, estilo Kombi. Como foi feita esta adaptação? Dá pra mandar mais umas fotos do sistema? De antemão eu agradeço.
Regis
Ola Regis,
bela Band esta laranja do seu avatar, esta eh a sua Band? Tem mais fotos?
Se tiver poste mais fotos no topico "Fotos de Bands" para curtirmos este belo exemplar!!:concordo:
Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=17219&page=22
Abr