Pode deixar chico neste finde vou juntar as fotos falar das etapas tanto de eletrica como lataria e vou postar pra dar uma idéia do drama.
Mas uma coisa é certo quando a coisa sai como vc. quer não tem preço que pague esse prazer
abraços
Versão Imprimível
Pode deixar chico neste finde vou juntar as fotos falar das etapas tanto de eletrica como lataria e vou postar pra dar uma idéia do drama.
Mas uma coisa é certo quando a coisa sai como vc. quer não tem preço que pague esse prazer
abraços
Não é drama não, é um período empolgante em que a gente transforma um jipe num veículo mais a nossa cara, e o Bandeirante é o carro perfeito pra isso. Considero o Bandeirante hoje, como um tipo de escultura, em que os donos configuram da jeito deles, pois não há dois Bandeirantes iguais.
Capricha, e curte o processo a cada dia, Rogerio.
E depois manda fotos
Chico
Caraca!!
Que visão mais poética essa!! deu vontade de correr pra garagem a abraçar a band!!
Valeu Chico !!
Mas não é assim? Me mostra outro carro como o Bandeirante, que a gente configura do nosso jeito e depois ele leva a gente em qualquer lugar que a gente quer nesse mundão?
Abraço e felicidades;
Chico
concordo plenamete Chico! não sei como te gente que troca a band por troller, land, eu não trocaria a minha por nenhum outro carro no mundo!
É isso mesmo, Amadeus. O Bandeirante é um clássico, e eu me considero uma pessoa de sorte por ter um, especialmente com motor à diesel da Mercedes. Além do mais é um carro lindo, e do tamanho certo; nem grande nem pequeno. É o carro perfeito.
Abraço e bom fim de semana;
Chico
Mando fotos de alguns Bandeirantes que gosto, porque são os clássicos Land Cruiser vintage. Pra mim é o utilitário mais lindo que jamais foi construido.
Tem um amigo aqui em Indaiatuba que tem uma band lona igual a essa vinho, coisa linda mesmo!!!
Hola amigos aprovecho este topico para mandarles algunas fotos de mi Bande virtual, lo estoy haciendo de apoco lo mas detallado posible inspirado en mi Bandeirante 79, espero que les agrade.
Un abrazo y fuerza Toyoteiros.
Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
Muito bom Horácio!:palmas:
Que programa(aplicativo) estas usando para fazer os desenhos?
Belo trabalho!
Abrs
Oi Horacio
Fiquei muito impressionado com as renderizações que você postou, parabéns, elas são incríveis.
Estou pensando numa opção de um segundo suporte de estepe para uma viagem a Patagônia agora em Fevereiro, e estou projetando em um programa 3d (Vellum Cobalt), sem me preocupar muito com o detalhe refinado do carro própriamente, apenas as medidas corretas. Estou concentrando na peça em sí, que deve ser construida por um serralheiro amigo meu que é uma fera, em perfis de 1 1/2" (40 mm). Esse suporte é apenas para viagens em que posso vir a precisar de um segundo estepe, sem que seja no teto ou dentro do carro. A idéia partiu de um cara que conheci que adaptou um cambão/tow bar vellho para suporte de estepe como esse, em que o peso fica apoiado no chassis do carro, e não na lataria. É um pouco chato para abrir a mala, mas, ao mesmo tempo, quando trancado a cadeado, dificulta o arrombamento do carro pela porta da mala.
Enfim, adoraria trabalhar no seu arquivo, se você estivesse disposto a fazer uma parceria... Você estaria animado para outra pessoa dar uma força com esse projeto? Não sou nenhum grand master de modelagem 3d, mas dou o meu jeitinho. Se quiser mandar o arquivo em DXF ou IGES para Macintosh? meu e-mail é bic@rio.com.br
Anexados algumas renderizações do projeto que ainda não está 100% decidido.
Abraço e, mais uma vez parabéns pelo seu trabalho excelente;
Chico
Brigado Guiga pelos conceptos, el programa que estoy usando para hacer mi Bande virtual es Autocad, por ser mi PC muito vieja no puedo lograr Renderizaciones de mejor calidad ya que si le agregara materiales y texturas no me da la memoria para trabajarlos luego.
Fransisco, muy buena idea la de su porta Estepe, el programa que tu usas yo no lo conozco, en cuanto a pasarte mi archivo no hay problema si te sirve el formato como le comente a Guiga es Autocad y la extencion del archivo es dwg, no se si es compatible con su programa, por lo demas las dimensiones de mi Bande no estan 100 % ya que lo comence a dibujar como prueba y luego me entuciasme para hacerlo mas prolijo, si te sirve te lo envio, agrego alguna imagen mas de la parte trasera por si te interesa.