valeu João. Agora vou mandar para o tapeceiro, só que ele só tem vaga em meados de janeiro. O negócio é esperar.
Feliz Natal
abraços
Versão Imprimível
valeu João. Agora vou mandar para o tapeceiro, só que ele só tem vaga em meados de janeiro. O negócio é esperar.
Feliz Natal
abraços
Amigos. Queria que vcs indicassem alguém em São Paulo, que seja bom em montar as maquinas de vidro e quebra vento da porta da Band.
abraço a todo e um Feliz Natal, repleto de saúde, paz e muita proteção de Deus.
José Ordele :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
José , quem mexe na minha é o PIO VIDROS em Cotia, na Raposo Tavares km~~33(pertinho da delegacia) . Em São Paulo não conheço.
Se interessar , na firma devo ter o telefone.
José
Telefone do Pio da Pio Vidros , 4703 6535 e 4703 2540 .
PS: Ele instala vidro elétrico TB, conjugado com alarme, etc...
José
Sei que trabalham muito com Band , pois além de ter muitas particulares , tem as da Sabesp ,e um super-mercado que tem muitas e todas fazem com o Pio.
Acho inclusive que ele tem esses vidros.
Boa tarde João
Na segunda vou dar um pulo até Cotia. Obrigado pela dica.
caro José Ordeli, parabéns mesmo pela reforma, ficou jóia, em breve a minha sera internada também, mas eu gostaria de saber sobre o farol...
vc colocou o do fusca? encachou certinho? quanto pagou?
vlw abraços.
Felipe, o farol foi fornecido pelo eletricista, não saberia te dizer de que carro é, mas vou falar com ele e te aviso, inclusive não sei o preço, já que paguei um monte de coisa junto.
Preciso de ajuda dos amigos. Minha Toyota não anda mais de 8 km e pára, motivo? Está entrando ar na bomba e o mecânico não consegue achar o problema, nem o bombista. Será problema no tanque?, o encanamento foi revisado e está em ordem. Alguém poderia me dar uma dica?
abraços
José quando o motor apagar tenta apertar uma vez o acelerador e outra vez o estrangulador por 3 ou 4 vezes consecutivas antes de dar a partida.
A minha tinha 1 problema parecido com o seu.
E só pegava fazendo isso. Mas ela rodava bem mais que 8 Km.
Isso acontecia em paradas repentinas
Logo depois resolvido levando para 1 bombista.