Márcio, eu também fiz a contabilidade da reforma e evito ficar vendo, :parede: um absurdo. E se a patroa pegar.......... estou na roça........ :mrgreen:
Versão Imprimível
Márcio, eu também fiz a contabilidade da reforma e evito ficar vendo, :parede: um absurdo. E se a patroa pegar.......... estou na roça........ :mrgreen:
José, tudo bem? Me diga uma coisa, a sua Toyota toda acarpetada diminuiu muito o barulho dentro da cabine? Tô pensando em fazer o mesmo que vc fez na sua.
Dalmo, Hoje fui buscar a Band. PQP........, Eu ainda não tinha andado com ela depois de arrumar o diferencial. (12x35). Aliás, hj andei com ela pela primeira vez depois de pronta. Vim de Itapecerica da Serra até Sorocaba, 100 Km p/hr +ou-. Silêncio total, uma maravilha.... Valeu a pena. Esse fim de semana vou postar as fotos finalizando a reforma. Primeiro vou lavá-la porque está imunda.
Olá Ordele!
Como vai o Jeep? Mande notícias e fotos!
Acabo de acrescentar mais um ponto ao meu placar de loucuras. Instalei câmbio + Cx. redução 5M. Desse modo, o efeito caixa foi negativado mais uma vez, agora no importe de R$ 3 mil (divididos em 3 vezes). Por outro lado, o efeito desempenho atuou favoravelmente. O Toyotinha tá outro carro. Anda muito, amigo..Mesmo para um 608! Os Itens como velocidade/cruzeiro, economia de combustível e nível de ruído foram as substâncias que atuaram como uma espécie de anestésico, nesta sangria financeira...Mas, valeu à pena!
Um abraço,
Márcio Valença.
Caro Guiga.
Admiro muito o seu Toyota. Tive a oportunidade de acompanhar algumas das suas aventuras, lá no tópico de fotos...É uma máquina e tanto! Muito bem equipada e por coincidência é do mesmo ano do meu, 1985.
Parabéns pelo Jeep e um abraço,
Márcio Valença.
Grande Márcio!
Muito obrigado pelos elogios! Tu tb tens uma bela máquina nas mãos, afinal toyota é paixão pra sempre!
Precisando é só chamar!
Abrs
E olha que te falei pra vc me mandar um sinal nem que fosse de fumaça kkkkkkkkkk.