E a tapeçaria continua
Versão Imprimível
E a tapeçaria continua
Coisa fina hein José!!! Que belo trabalho!!!
Gostei muito e tapeçaria foi algo q não deu nada certo qdo reformei minha Band em 2003...na próxima empreitada já esta anotado, orçar com Maninho tb!
Ps.: Vc pode nos dar uma idéia aprox do investimento nesse trabalho(desculpas se estou sendo indiscreto)!
Abrs
Editei um vídeo com todas as fotos da reforma.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=Ui7YjjlxA9Y]YouTube - Toyota Bandeirante 1966 Restauração[/ame]
José, tudo bem? como está a sua Band, já tá prontinha? Eu também entrei para o clube dos toyoteiros, acabei de comprar um jipe curto capota de aço num leilão, veio sem cambio e redução, mas está em muito bom estado, só o caixote que está com o assoalho bem ruim, mas....Já tá na reforma, e estou atrás das peças faltantes. Olha, a reforma da Sua Band me entusiasmou, ficou realmente muito boa, parabéns, espero que aminha fique boa como a sua.
Dalmo meus parabens pela sua aquisição e espero que sejas muito feliz com sua nova band e que ela lhe traga toda a alegria.
Forte abraço.
Estevão, valeu cara, se deus quiser ela vai me servir muito. Eu consegui comprá-la porque o ex proprietário me ofereceu um negócio muito bom, e o restante do $$ eu consegui apertando o cinto por aqui. As peças faltantes eu tô correndo atrás, mas a lataria já está na funilaria.
Aproveitando a ocasião, alguem sabe onde consigo partes da lataria? O caixote da minha band tá bem comido de ferrugem no assoalho, onde tem o pára-lamas interno tá furado de ferrugem. Acho que se conseguir comprar essas peças fica mais fácil e melhor o serviço.
Olá José.
Também estou reformando o meu Band 1985 e estou analisando a possibilidade de instalar um câmbio de 5 marchas. Tenho algumas dúvidas sobre esta adaptação e gostaria de obter ajuda:
- O conunto Câmbio + Redução 5 marchas, originais, cabem no motor 608? Alguém me falou que o eixo entalhado é bem diferente. Desse modo, quais as alterações que são necessárias?
Grato,
Márcio.
Márcio , saiu 5M com Mercedes em 93 e 94 , com estria grossa .
A maioria dos 5M , logicamente sairam de 95 acima , estria fina com os 14B.
Dá para trocar o piloto de estria fina pelo estria grossa .
Outra opção a se considerar é a relação 11:35 que alonga todas as marcha ~16% (que é quanto a 5ª é over) .
Olá, João.
Surgiu uma oferta para a troca do conjunto, Câmbio + Redução 5m, com volta estimada em R$ 3,5 mil. No próximo sábado estarei verificando os detalhes da oferta, levando em consideração as dicas, bastante oportunas.
Segue em anexo, uma foto do meu Band.
Um abraço.
Márcio.
Mário, eu tô atrás de um cambio com redução do Toy 5 marchas com motor 14b, se souber que tenha uma por um preço justo me de um alô.