x
Convex Datacenter
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 227
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9

De qualquer forma, se você quiser fazer uma experiência e me mandar em DWG, enfim tentar exportar para Ashlar Vellum Cobalt. Sei que esse meu programa importa de dezenas de extensões, inclusive várias de AutoCAD. O programa renderiza muito bem, se quiser, posso apenas tentar uma renderização do seu arquivo.

Outra coisa, quando você terminar o projeto, existe uma empresa que faz modelos muito bons, e que aparentemente estão interessados em fazer o Bandeirante, só que eles precisam de um arquivo em 3d, e, se você estiver à fim, pode prover o seu para eles. Imagina o seu carro transformado em modelo? Acho a idéia de usar o seu carro perfeita porque ele é o 'clássico' Land Cruiser FJ-40, só sugeriria uma opção com as rodas originais, para ficar exatamente como saiu de fábrica. Que ano é o seu carro?

Esse é o site da empresa. http://www.automodelli.com.br/

Diga-se de passagem que a empresa é interessante, mas o site é péssimo de navegar.

Abraço;
    Chico
    4X4 Brasil

Estimado Fransisco muchas gracias por las sugerencias, voy a tratar de ver la pagina que me recomendaste y de ponerme en contacto con esa gente, cuanto termine el proyecto hago los ajustes y me pongo en contacto con ellos, la verdad las ruedas son las Mangels que tengo en la mia pero para el modelo seguramente estaria mejor las originales, aunque para eso deberia retificar todas las dimensiones del Bande para que quedara tal cual, ahora pruebo enviarte el archivo a tu correo espero te llegue ya que es bastante pesado y que te sirva para tu diseño, un abrazo y a las ordenes.

Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas informações Horácio!

Sucesso no andamento do projeto!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Horacio

Fique à vontade. Descobri que essa versão em português da Automodelli é bem mais fácil de navegar:

http://automodelli.com.br/index.php?language=br

Abraço;
    Chico

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Horacio

Recebi o arquivo e importei sem problemas, mas com alguns bugs. Logo percebi que nem o capô, nem o teto, nem a porta traseira estão visíveis, mas você pode me mandar elas separadamente que eu aparafuso elas no lugar... Veja na primeira imagem, que não é renderizada, que existe algum vestígio das partes que estão faltando, mas na renderização da foto 2 não aparece nada. Essa renderização eu fiz nas coxas, e ela pode ficar muito melhor, se for feita com capricho, trabalhando a luz.

Vamos nos comunicando. Eu sei bem como você deve ter trabalhado duro nesse arquivo.

Abraço, e parabéns pelo belo trabalho.
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando Band 66-bandeirante-1.jpg   Reformando Band 66-bandeirante-2.jpg  

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Horacio

Mudei o material da roda para você ver o efeito da renderização desse programa. Fiz de qualquer jeito, mas dá pra ver a diferença.

Abraço;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando Band 66-bandeirante-roda.jpg  

Estimado Chico, muy bonitas sus Renderizaciones, te comento que seguramente, el Capo el Techo y la puerta trasera, no las levante tu programa por que ellas son hechas con superficies y no con solidos en el autocad y la puerta trasera y parte del piso que no se visualizan tampoco tienen algunas curvas hechas con elipses que en el cad son medias complejas y a veces tampoco las reconoce como solidos, de cualquier manera te envio nuevamente el archivo a ver si ahora las puedes ver.
    Muchas gracias y espero te sea de utilidad.

PD .Veo ademas que el chasis tampoco esta, talvez los Layer estuvieran apagados antes de levantarlo a tu programa deverias tratar de abrirlo con algun autocad a ver si asi se visualizan los faltantes

Un abrazo y fuerza Toyoteiros.

Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
    4X4 Brasil Razão: Agregar informacion

Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Graças a Deus estamos finalizando a restauração. Daqui 10 dias vai para elétrica e depois tapeçaria. Daí é só alegria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando Band 66-dsc08534.jpg   Reformando Band 66-dsc08535.jpg   Reformando Band 66-dsc08536.jpg   Reformando Band 66-dsc08537.jpg   Reformando Band 66-dsc08539.jpg  

Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Alguém pode me dizer porque a saída da água, em cima do cabeçote, onde será acoplada a mangueira do radiador, está virádo para a direita?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando Band 66-dsc08541.jpg  

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    José,

Este painel (prata) que está com o contagiros e relógio você comprou novo ou já tinha?
    Se comprou onde achou e quanto pagou?
    A mesma pergunta na parte preta que vai o cd... já tinha?

Com relação a sua duvida, acho que montaram a saída do cabeçote invertida.
    Porque normalmente a saída superior do radiador é do lado esquerdo e a entrada inferior do lado direito.

Abraços,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por cesarzubek Ver Post
    José,

Este painel (prata) que está com o contagiros e relógio você comprou novo ou já tinha?
    Se comprou onde achou e quanto pagou?
    A mesma pergunta na parte preta que vai o cd... já tinha?

Com relação a sua duvida, acho que montaram a saída do cabeçote invertida.
    Porque normalmente a saída superior do radiador é do lado esquerdo e a entrada inferior do lado direito.

Abraços,

Oi Cesar.

Esse painel eu já tinha, mas tenho outro. é uma peça só, o prata e o preto. Caso queira ver o $$$, fale com o Neto na Toyagro.

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    José Ordele...

Rapaz como vc fez aqueles furos (conta giros, cd player e etc) para colcocar esse painel ??

VAleu

Ah e essa sua band é do diferencial com a bola no meio e a caixa sincronizada ? Não tem problema com estrangulamento de cruzetas e/ou vibração de cardã ??
    4X4 Brasil Razão: add pergunta
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem