Bruta!!
Legal as fotos!
Versão Imprimível
tentei colocar ontem... mas não sei o que houve que não deu certo... então vai novamente a foto da Lendinha fantasiada de Dalmata e atolada como nunca antes! rsrsrs
"A primeira atolada a gente nunca esquece"!!
Obrigado Dimasi!
Rapaz, sou suspeito de falar pois a minha é a única band que já andei. Mas o que eu percebi é que ela consegue absorver parte do impacto quando entra numa vala ou buraco de frente, justamente porque o pneu se desloca pra trás, pois o jumelo junto com o feixe estão montados a ré, fazendo com que a flexão ocorra na parte traseira. Em rodovias o comportamento é ótimo, eu fiquei surpreso, pequenos buracos nem são sentidos. O único problema é na frenagem, pois o carro vai lá na frente, inclina bastante se chamar no freio mesmo.
Encontrei esse tópico com bastante informação e muitas opiniões contrárias, caso queira ler mais:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...s-da-roda.html
E a propósito, qual é a configuração do seu turbo?
Abraços
Amigo DeMelo, foi trabalho árduo!
Guincho, patesca, ancoragem do willys, hi-lift, tocos de árvore e muito mais! kkkkkkk
A coisa estava feia MESMO! rsrs
Mas deu certo! Foi um excelente treino!
:D
E depois que saí daí, ainda fomos (eu e o willys) salvar um OUTRO WIllys que tinha descido uma "ribanceira"..
No outro resgate, usamos guincho... mas logo ele chupou a bateria do willys que estava puxando (e eu ancorando), então tive que concluir o resgate do willys vermelho (num subidão sem vergonha de ingrime) e também do que tinha guincho, pois este não ligava mais..
Foi muito bacana! A toyota puxou o willys por umas pirambeiras medonhas e nem sentiu! rsrs
:torcendo::cool:
Fabio que frente vc colocou nesta sua band. to querendo trocar a minha que e quadrada po faróis redondo
Fala Sebastião, beleza?
Comprei a frente inteira, painel, grade e faróis, tirei minha frente e coloquei essa com faróis redondos, plug and play.
A única coisa que deu interferência, foi que como tenho intercooler e radiador do gás do ar condicionado, isso tudo vem bem para frente e os faróis redondos tem uma proteção para os cabos que tive que cortar para caber, mas só, muito simples.
segue a foto da frente como ficou, inclusive pedi para um amigo trazer do japão as setas das FJ40 de 69 até 73 (se não me engano), para ficar com estilo das land cruiser deste ano.
Aqui em Natal tem um rapaz que faz essa frente feita em fibra de vidro. Tem muita gente trocando, alem da beleza, o fato de comprar farol sealed bean, que é mais barato e não tem problema com água.
Um abraço.
Márcio Humberto