Beleza Fabiano, agradeço o elogio, vamos nos falando e tentando organizar algum passeio, derrepente aparece mais alguém que queira participar! :wink:
Abraço e até mais!!
Versão Imprimível
Beleza Fabiano, agradeço o elogio, vamos nos falando e tentando organizar algum passeio, derrepente aparece mais alguém que queira participar! :wink:
Abraço e até mais!!
Eu estou no meio do caminho entre vcs dois, N Hamburgo e L Vermelha, esse fim fim de semana vamos p trilha em Antonio Prado, mas depois, podemos combinar algo p nos encontramos e fazer uns passeios.
Cesar e Sergio anota ai meu skype fabiano.raffo vamos trocar uma idéia tem um passeio que pretendo fazer em breve, ir até Cambará visitar o canyon Fortaleza e o Itaimbezinho já que quando passei por lá o tempo fechou e não tinha nenhum visibilidade. Para vocês fica no maximo a 150km para mim são 211km tem belas paisagens. Fica a dica. Um grande abraço!
Passei duas semanas sem ir à oficina onde estou terminando os serviços do Toyossauro. Hoje, chegando lá, tive uma bela surpresa...algumas viaturas, umas com carroceria de fibra e outras, digamos..... "diferentes".
Anexo 455786 Anexo 455787 Anexo 455788 Anexo 455790 Anexo 455791 Anexo 455793 Anexo 455795
Um abraço.
Márcio Humberto
vi essas na internet! bizarrice! hahahahah
Hoje voltei lá e tinha mais uma recém chegada!!!
Anexo 456835 Anexo 456836
Um abraço.
Márcio Humberto
essa vermelha é daqui de Campo Grande, tinha visto ela de lado de costas, mas nunca tinha visto a frente dela, quando foi um dia fui ver a frente desta Silveyota, meu Deus, de lataria ela está até bonta e tal, mas tirou toda a originalidade da Bandeirantes
Uma curiosidade.
O capô embora seja identico por fora, por dentro as mais novas tem umaa nervura central enquanto as mais antigas o reforço é nas beiradas e na dobradiça.
Anexo 456847 Anexo 456848
Fala Pessoal, segue algumas fotos de 3 bands na trilha do último fds em Joaquim Egídio aqui no interior, as bands são a minha (Azul escura), do Adriano (Vermelha) e a do Serjão (Creme).
Segue mais algumas fotos, bands e amigos espetaculares!