Concordo com vc!
Versão Imprimível
https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/...68289070_n.jpgAcho que também sou suspeito em falar da cor da Band do fagundes kkkkkk, mas ficou show de bola o cabra teve bom gosto principalmente na escolha da cor
Aguinel!
Esse amarelão aí ajuda na visualização da viatura! Ninguém bate de bobeira. Parabéns pela Band. Estou procurando uma CD ou longa para trocar na minha curta. Mas, não achei por enquanto.
Mas, amarelo eu não coloco nela, não!!
Norival
Amigão eu tinha comprado 3 da mesma cor de uma empresa achei a coisa mais ridícula essa cor, mas como ia ficar só com uma e ia restaura la nem dei importância para a cor, vendi uma tirei essa que é a mais velhinha pr mim e no final do ano vou desmonta la para pintar e com certeza vou pintar de amarelo de novo fiquei apaixonado pelo amarelo oque ficou difícil foi as letras da placa C K H kkkkkkk
https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/...16&oe=53FFA5BE
Ontem fizemos um passeio light, sem atoleiros, só estradas firmes, na serra entre Flores da Cunha e Antonio Prado-RS, p dar uma esquentada na bandeirante, mas no próximo sábado já temos um passeio meio da pesada marcado hehehehehe.
O restante da turma ficaram por casa, pois estava chovendo e fazendo um friosinho por aqui......
Boa noite Aguinel, esses pneus são feitos em uma renovadora de F da Cunha mesmo, a borracha é da Vipal, parece que a mesma usada em recapagens de pneus de caminhão, tipo 6x4, canavieiro, aí eles recortam e fazem montagem, a frio, inclusive as garras laterais de ambos os lados.
É um pneu que dura muuuuuito, limpa bem em trilhas pesadas, não é de escorregar facilmente em ladeiras e é leve, não é tão pesado quanto os de recapagens a quente.
No asfalto dá para andar, em passeios aqui da região nós vamos rodando 30, 40 km, depois tem a volta, mas eu não passo de 80 90 km/h com eles.
Esse meus são na medida 285/75-16, equivalem a um 33, mas a grande dificuldade da renovadora é conseguir as carcaças de pneus grandes, tem fila de espera de pneus prontos mas é difícil de achar as caraças.
Segue mais alguma fotos, se quiser saber o preço que paguei e os dados da empresa, me manda uma MP. Abraço.
Ola a tds se alguém tropeçar ou vir este individuo chamem a policia, matéria divulgada pelo fantástico no dia 08/06/2014, usava a família para roubar veículos no vídeo ele esta levando uma Band no RJ em um condominio Fantástico - Bandido usa família como disfarce na hora dos furtos , ele esta foragido.
Anexo 467318
Eu e minha band na estrada de acesso aos picos da bandeira, cristal e calçado.
Parabéns GuilhermeAdolf. Pela foto, e pela inspiração do momento.
Essa região é maravilhosa. Mais ainda se a gente tem uma Band para curtir.
X2! :palmas: