Linda mesmo!!!
Maçanetas e retrovisores cromados e esse contraste da grade frontal e teto brancos com a cor do carro, particularmente, acho demais...
Abçs
Versão Imprimível
Muito linda esta Band. Visual diferente. Adorei os acabamentos em cromado. Tenho um DKW Fissore 1965 que tem muitos cromados, onde o carro fica cheio de vida (mais ou menos isso). Eu particularmente gosto muito desde garoto.
Esta Band está Show de bola. Parabéns ao proprietário
Só que essa é uma gringa, não é band, apesar de linda também...
segue as fotos da minha band!:safari-rig:
se preparando pra viagem em Curitiba e as outras foram na bela cidade de Paranaguá!
Bacana a Band! Não tem medo do galão enroscar em algo? Falo isso pois meu escape alto (que não fica muito pronunciado na lateral traseira) as vezes passa raspando em algum obstáculo, como galhos de árvore, porteiras, etc.
Parabéns!
Abrass.
Expedição que fizemos nos dias 23 a 26/08/2014 saindo de Campo Grande - MS rumo ao Pantanal de Rio Negro atravessando a Região de Nhecolândia e chegando na Curva do Leque ja em Corumbá - MS
Nirlei, também pensei nisso.
Dea-arendt, sugiro a colocação do galão atras do paralama dianteiro como fez o Chico Bicalho.
Veja nesse tópico aqui (post #13) => http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...e-fotos-2.html
Acho que fica mais protegido.
Zerocom,
Belo suporte de rede. Hehe
Acho feio lanterna traseira na Band CD que seja fora do parachoque. Bonito assim como a do Zerocom.
Mas eis que me deparo, rodando pela internet, com a primeira lanterna que achei bem interessante.
Fica ai a fotos para os amigos.