Dimasi,
tirando as lindas Band enfileiradas, nas outras fotos só um bando de fotógrafos barridos de chopps, é isso mesmo?
Versão Imprimível
Dimasi,
tirando as lindas Band enfileiradas, nas outras fotos só um bando de fotógrafos barridos de chopps, é isso mesmo?
As Bands são tratadas, já os donos KKKKKK
Mais uma do comboio.
Anexo 461643
Anexo 461697jipinho lavadinho
A Vovozona em seu habitat natural...Anexo 461983
Anexo 461989Anexo 461990 Do jeito que ela gosta!
Dudu83,
quando possível coloque mais fotos "nítidas" da azulona bonitona!
Essa esta muito apagada.
Ola Marcio,
esse foi um ENT, Encontro Nacional Toyoteiros, evento feito uma vez por ano, em alguma regiao do pais. Tinha Band de diversas partes do Brasil, inclusive de Santa Catarina.
Pessoal seguem algumas fotos do encontro em Capitólio MG, além dos passeios, cachoeiras, turma 100% uma coisa que deve ser ressaltada foi a entrega de donativos no asilo da cidade, para constar nos relatos, essa senhora da foto, fez questão de pegar na mão e saber o nome de todos que foram lá visitar...mais que a entrega dos donativos (mais de R$ 3.000,00 em fraudas e produtos de higiene pessoal e 35Kg de carne) a presença foi o que fez valer, segundo relatos, pois, por estar longe da sede, o pessoal fez algumas alterações no dia das doações e eu perdi de ir junto, mas é legal constar aqui, pois eu acho muito bonito e importante esse tipo de atitude do grupo.
Show de bola, parabéns a todos!!!
Enquanto a minha não fica pronta, segue uma foto ainda com os feixes de mola: