bONITA BAND PARABNES , O SUPORTE DE ESTEPE E BEM PARECIDO COM O MEU
Versão Imprimível
bONITA BAND PARABNES , O SUPORTE DE ESTEPE E BEM PARECIDO COM O MEU
Obrigado Sebastião o suporte de estepe foi construido apartir de informações aqui do fórum, ainda falta o snorkel que tirei pois mudei o lado do filtro e ainda não pude construir um novo. Demorou mas agora vamos ver se consigo usar a band para o lazer. Abraço!
Parabéns pela Band Fabiano, está muito linda mesmo.
Uma viagem bacana com belas paisagens.
Rapaz, que neblina heim? Justamente nessa estrada com curvas tão fechadas.
Uma curiosidade, o que é aquele display no centro do painel?
Tudo bom Hercilio? Obrigado amigo! O display é um voltimetro, era para marcar a temperatura externa e as horas mas está marcando apenas a amperagem da bateria. Cara o tempo fechou não dava para ver nada mesmo, mas valeu muito a viagem. Mas graças a neblina vou ter que ir novamente pois não teve como ver nada no canyon do Itainbezinho e menos ainda no canyon Fortaleza, sendo assim fica certo um novo passeio. Quem passar por Cambará não pode deixar de almoçar no restaurante Galpão Costaneira...Anexo 454151Anexo 454152
Grande abraço!
Minha Band depois de lavar....:brinde:
Anexo 455131
Anexo 455132
Fband! Parabéns ótimo trabalho feito na sua band, a minha foi reformada mas tive muitos problemas com o desleixo do "profissional" que fez o trabalho fora o prazo extrapolado, tive que refazer algumas coisas e vira e mexe encontro algo mal feito para arrumar, mas devagar a gente finaliza.
Tira esse Band 73 Jipe Curto
OM 314 Turbo Intercooler, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante. - EM REFORMA... e coloca REFORMA FINALIZADA RSRS
Fabiano,
Tambem encontro alguns detalhes na minha band....
Sobre a assinatura você tem razão, vou mudar... kkkk
Mas ainda falta o forro de teto que minha namorada está costurando, console, instalação elétrica do farol de milha, forração acústica, os cintos do banco traseiro, emblema TOYOTA na grade, freio de mão, alguns vazamentos, fechaduras das janelas traseiras, fechadura da porta traseira, temporizador do limpador e a lista não está nem perto de acabar... kkkkk
Abraço
Boa Tarde galera,
Eu e meu pai acompanhamos o fórum há um bom tempo, e finalmente entramos para o grupo dos toyoteiros. Meu pai comprou uma 1985 com carroceria de aço curta. Agora não tenho foto dela inteira, somente algumas que tirei no latoeiro, já que ela está em reforma... Em breve espero postar fotos de trilhas/viagens!!
Anexo 455153Anexo 455154Anexo 455155Anexo 455156Anexo 455157
Abraços
Anexo 455152
Em seu habitat natural.....hehehe