Yeeesss
coloca mais fotos.
Versão Imprimível
Ela é bem original, sem muitos acessórios... O interior tem bancos de vectra (acho), mas o resto é como veio ao mundo. Vou fazer uma sessão de fotos e vou postar... hehehe
Contrariando um pouco as muitas dicas que li aqui, acabei comprando uma com motor 608 e cambio seco. Realmente não é o melhor dos mundos, mas o baixo preço e a conservação foram decisivos. Ainda mais que ela já veio com eixos flutuantes e freios a disco.
No momento ela ganhou uma "cicatriz" no nariz, uma caixa de direção hidraulica ZF. Não achei que prejudicou muito o visual, mas por via das duvidas vou tentar "ocultar" um pouco a caixa com milhas maiores e melhor posicionados.
vai ai uma foto de minha band com os sapatinhos 35Anexo 435746
blz Glauco
as rodas são 15, porem para andar melhor vou ter que erguer um pouco, pois os 35 ficam bem grandes.
o guincho é mecanico e esta colocado entre meio do chassis para que o cardã saia pelo lugar original,
alguns até me falaram que este guincho era uns que sairam original nas toyotas quando era para o
exercito.
abraço.
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...57749617_n.jpg
foto da minha band
Colombi,
Voce poderia tirar uma foto detalhada do suporte de estepe?
Se possível, com ele aberto.
Estou para fazer o meu suporte, já tem bastante informação aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...s-e-fotos.html
então Hercílio este e o segundo rss o primeiro joguei fora eu tirei ele hoje para dar acabamento ai eu posto mais foto... agora a duvida onde colocar a placa ne... outra coisa se for fazer em vez de mandar tornear um eixo com rolamentos compra a ponta de eixo do gol ou outro carra que de certo fica mais resistente da uma olhada neste link
Troller Urubu - Suporte de Estepe p/ Parachoque - YouTube
Blz SC, valeu pela DICA!
Aguardando as fotos.
Colombi,
Muito legal o vídeo.
Na verdade eu já tenho o pino, comprei pronto nos EUA.
Em dezembro vou fazer a funilaria (termina em fevereiro) e vai desmontar tudo, é quando pretendo colocar o suporte.
Até lá, vamos buscando as ideias... e ficam essas duvidas pois quero usar bumperetes sem parachoque e falta lugar pra por as lanternas, a placa, etc.
vamos ver se vai a foto