Rapaz,
Taí um lugar que meu jipe morre de vontade de ir.
Eu é que não levei ainda (rarará) Mas um dia vai.
Versão Imprimível
Ehehehehe ...
Essa foto me custou cara ... ahuahauua ... Curso da suspensão com jumelos originais + 35".
Abs
Então ... foi orelhada.... fui subir numa pedra ... para ver curso de suspensao numa rua perto de casa, bem tranquila, onde pessoas aprendem a dirigir... coloquei a band de varias maneiras para testar ao máximo a suspa...ai na ultima posicao ao descer da pedra com a 4x4 ligada, obviamente os bloqueios, pois sao automaticos, fui fazer a manobra rapidamente para subir de ré na pedra ... pois nao quis atrapalhar as pessoas q estavam aprendendo....
Ai frudeusse ... acelerei rapido com a direcao virada e quebrou .. ahuahau... um puta barulho !
Essa foto me custo 250 pratas... rsrsrsrs
Abs
Eh msm Arthur.... pelo menos a foto ficou boa...rsrs
Acontece ...
Abs
Anexo 425948
Ta ai minha colaboraçao para o tópico, minha band tambem conhecida por "quindim" em um passeio ao farol de Santa Marta-SC espero que gostem!
Estas homos toy quebram sempre assim. Quebrei uma a pouco tempo manobrando dentro de uma erosão pra rebocar outro jipe... se esterçar de ré, nem encosta no acelerador.
Ola Dendrobates, na verdade infelizmente não vou com frequencia, e essa ida para o farol foi a primeira vez por isso não sei te informar o local exato, fica no caminho de ida até o farol, e realmente o lugar é LINDO, vcs tem o privilegio de possuir um litoral maravilhoso, sempre que posso vamos até a praia da Pinheira ao lado da Guarda do embau pois acho um lugar magnifico. Vamos trocando alguma idéia quem sabe uma hora nos encontramos por ai. Abraço!