Anexo 428440Anexo 428445Anexo 428446minhas cd trabalhando um pouco rsrsr
Versão Imprimível
Anexo 428440Anexo 428445Anexo 428446minhas cd trabalhando um pouco rsrsr
alguém ai tem foto de uma band com offset mais negativo possível? estou pensando em montar um jogo de roda e pneus só para trilha, com offset mais negativo possível, e gostaria de saber se não ficaria muito larga...
Anexo 428559 É moçada não consegui fazer nem a reforma e já fui obrigado a colocar a Bnd para sofrer o dó
Anexo 428561com o novo logotipo no para choque, a jabiraca já esta ficando do meu jeito
Bah de uns tempos pra cá venho me apaixonando cada vez mais pelas cabines dupla... trocar minha montana numa destas e encher a garagem de band. kkkkk
amigão meu sonho era comprar uma curtinha de repente caiu do seu 3 cabines duplas duas 98 e uma 85, acabei comprando no começo eu estava ate desanimado mas no dia a dia acabei me apaixonando por esse modelo é um carro para família e para o trabalho e muito versátil
Sao muitas as idéias, os duendes estão a solta!!!
Opa... tenho hi-steer sim, mas mais pra frente pretendo trocar por um kit pronto... o que tenho é meio que gambiarra, mas para o dia a dia aguenta, por isso não to muito preocupado... Entao... queria os off sets negativos para passar na trilha, apesar que acho que minha band já tem uma largura boa para trilhas... se eu botar os off-sets mais negativos possíveis, um pneu 35x12.5 ficaria quanto para fora?
cara a cabine dupla e complicada de manobrar, não tem giro, mas depois de uma semana rodando nela ja me acostumei, pedi o ar condicionado e um teto solar pra ela, alem de ja estar na mao o kit de freio a disco na traseira masi algumas coisas pra revisao, to na captura de uma simples tambem, ainda mais agora que minha ranger ja esta praticamente vendida...