MarcioNatal, parabéns ta uma "bunitessa", só!
Fband- qual o tipo de ajuste no alternado e qual o modelo tipo dele?
Fabiano r - um dia nóis também bota no funileiro (aqui no Rio chama-se de Lanterneiro).
Versão Imprimível
MarcioNatal, parabéns ta uma "bunitessa", só!
Fband- qual o tipo de ajuste no alternado e qual o modelo tipo dele?
Fabiano r - um dia nóis também bota no funileiro (aqui no Rio chama-se de Lanterneiro).
Fband, valeu. Estou procurando um alternador semi-novo de 90 Amp para motor diesel, mas aqui nos Ferro Velhos querem vender por Milzinho. Vou acabar colocando um de 90 Amp do Gol que custa 180 pilas em média.
Grd Abraço.
Carlo, usei o do vectra, 120 Amp. Quase plug and play. Paguei R$ 350.
.Anexo 437370
Um abraço.
Márcio Humberto
Marcio
Valeu, vou ver a quanto sai por aqui, sabe vectra, monza, chevelho são carros muito disputados por aqui. O que vc ve andando na baixa Fluminense, vc não acredita!
Companheiro de luta...kkkkkkkkkk.
Esse quase é que maltrata a gente. A minha também está no quase, mas quando a gente olha o que ainda falta, "quase" enfarta!!:putz:
Essas "coisinhas" no final são as piores de serem feitas. Aqui, no meu caso, o que falta é gente responsável para começar e não parar pelo meio do caminho. Mas é assim, não dá certo em um, leva-se para outro.
Aprendi a só pagar no final do serviço, se estiver ficado bom, no prazo aceretado e conforme o combinado......já economizei com isso, tempo, dinheiro e torração de saco!!:dance:
Fband, um abraço e parabéns pela viatura!
Márcio Humberto
Realmente, esse "quase" é que mata.
No meu caso, a única coisa que tive que pagar pra fazer foi a lanternagem/funilaria e a pintura... todo o resto estou fazendo sozinho na garagem de casa.....
E quando eu crescer quero ter uma Band de fibra igual a sua.. kkkkk
Abs
Opa... e ai galera.....
essa toyota de um amigo do Jeep clube - Jones
espero que gostem !!!
http://youtu.be/ltucjmTc-Zw