Opa de onde saiu esses paralamas traseiros...
Versão Imprimível
Opa de onde saiu esses paralamas traseiros...
Anexo 518751
aprendendo a andar na areia, mas ainda deixo a desejar, kkkkkk
Cuidado com a ferrugem na band aí Gileno kkkkkk Bonita a paisagem por aí.
Depois de um longo período sem postagens no forum eis que apresento minha band.
Longa 1989
Freios a Disco nos 4 cantos, Amortecedores rancho9000, Dif´s reduzidos flutuantes, motor 314 Turbo com intercooler do Vw8-150, LDA, DH, vidros e travas elétricas, 2Tanques de combustivel,
Somzeira com cx de grave, Radio Py, Sto antonio Maceral, Macaco Bigjack, Interior todo re-feito bancos do Tiguan. Pneus BF35 mud, rodas tala 10" Farois auxiliares. Cambio 4M sincronizado. Precisando de um trato nos calços de carroceria e alguns outros detalhes. Pensando em fazer a suspensão ao inves de feixos de mola, instalar barras panhard tipo troller Engesa com molas helicoidais. Guincho Winch16.000lbs também tá na lista do projeto. E por final uma pinturinha...taaí espero que gostem da Band.
Anexo 519517Anexo 519518Anexo 519519Anexo 519520Anexo 519521Anexo 519516
Chique o interior
Quer um conselho LeoBH, não mexa na suspensão e guarde seu suado dinheiro p outras coisas, da band ou pessoais. Band, motor diesel e molas de lâminas é difícil de separar......
Leo.BH,
Linda Band. Abra um tópico na seção http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/
Gostaria de saber mais sobre a sua gaiola de proteção.
Bela (e equipada) viatura! Parabéns! Sou da mesma opinião do amigo Sergio. Se pretende novo upgrade, talvez seria mais interessante um cambio de cinco marchas. É quase plug and play, além de ser original das Bands mais modernas. Suspensão é uma loteria: pode ser que gaste muita $$$ e não fique como o desejado.
Abrass.
Bom dia Toyoteiros!!
Segue minha contribuição com este instrutivo tópico. Espero que ajude.
Reforma de Bandeirante CD 4 portas, 2001.
A intenção era reformar a caçamba, que pedia faz tempo uma reforma. Mas......, como nunca se mexe em uma coisa só num carro desses... resolvemos reformar tudo. Pra não ficar tirando aos poucos o que acaba aumentando o trabalho e diminuindo a qualidade.
Os problemas que ela tinha eram, em ordem de importancia: a dita caçamba, trincas no chassi (sempre horripilantes de ver), dois suportes da carroceria quebrados, aquela maldita infiltração de água pelo quadro do parabrisa, e reforma geral na carroceria e chassi.
O carro é da família: minha mãe não deixa vender, pai e irmão são os mecânicos e eu dou palpite e ajudo (orelha seca... kkk). Lataria não gostamos de fazer, nem sobra tempo.
Nos falamos mais se precisar.
Abraço a todos.
Daniel
Dajabiraca, sua mãe está certa, nada de vender uma relíquia destas. Que luxo, a mola dianteira ainda com a inscrição TOYOTA S/A, barra estabilizadora, caixa 5M, etc. Só foi trocado o motor 14B por um OM364. Sucesso na reforma. Um abraço.