Fala Dimasi! Como estão as coisas?!. A sua Band ficou boa?!. Ela não sossegou enquanto não comprou a CD para mim! ô cachaça!!!!!
Versão Imprimível
Fala Dimasi! Como estão as coisas?!. A sua Band ficou boa?!. Ela não sossegou enquanto não comprou a CD para mim! ô cachaça!!!!!
Grande Aberaldo. A Band já está rodando. O motor ficou OK, volto agora para a revisão de 1.000km. É realmente uma cachaça. É bom, mas temos que tomar cuidado kkkk. O mamute tá ficando show !!!
Instala logo um rádio com dvd e câmera de ré ( na picape é importante ). Na minha uso da marca Boss comprado no PY que tem ainda tv, bluetooth e outras coisas que não uso. Nas portas, devido a pouca largura só dá para botar auto falantes pequenos. uma opção é embaixo dos bancos traseiros. A sua Band não tem AC certo. Se pretende instalar e quer um que funcione no sistema de ventilação original, dá um alô. Tenho uma evaporadora e o duto que encaixa no sistema original.
Abs
Fala Dimasi!!! Estamos meio que a deriva ... gostaríamos e, muito de por tudo original... só não sabemos se conseguiremos todo o conjunto inteiro.....O seu contato é um início ... Vê o valor!!. Estamos pegando fôlego para partir para essas aquisições. Meu amigo desculpe a inguinorança.......rs..... a marca Boss(qual o modelo?) - o que seria PY?!
PY = Paraguay hehehehe.
O modelo só vendo no dvd, mas de qualquer maneira o modelo muda muito, muda um botão, um grafismo, já é outro modelo. Provavelmente o modelo que eu tenho já não existe mais. Mas o aparelho pode ser de qq marca de 1a linha tipo Pioneer, Sony etc... o importante é comparar os recursos e o custo x benefício.
Aberaldo,
Nas portas cabem auto-falantes de 5 polegadas.
Eu tinha instalado um DVD com tela de 3" porque cabe no espaço 1 din original. Pretendia instalar a câmera de ré ali, mas achei que vibrava muito - o DVD tem um mecanismo que movimenta a frente - aparentava fragilidade e a posição da tela não era boa.
Optei por um aparelho Sony que não tem DVD nem CD, tem somente USB/MP3, rádio e entrada auxiliar.
Esse modelo tem Bluetooth, que ajuda a atender celular, afinal, na Band quando o celular toca e a gente não ouve, e quando vibra, a gente não sente. hahaha. (lembrando que o meu motor é Mercedes)
Para a câmera de ré eu comprei o retrovisor com tela, mas ainda não instalei.
Aberaldo,
Quando tiver um tempo, a gente marca para vc ver o esquema do ar e a instalação do som.
Abs
Serra da Canastra - Agosto 2015
JIPE Toyota Band 1978
Pousada Vale dos Canteiros (5 dias)
São João Batista do Glória - MG
Anexo 512926 Anexo 512927 Anexo 512928 Anexo 512929