Anexo 293765Anexo 293764Anexo 293763Anexo 293762Anexo 293761
Versão Imprimível
Vou postar a foto da minha, ano 59
364-5Marchas
final de reforma: Jun/2010
Anexo 294018
Anexo 294017
No ultimo passeio:
Anexo 294020
Nao quero outra vida, virou meu meu carro do dia a dia:cool:
Valeu !
Segue a ficha +- tecnica...
Pneus 35
364/4 Turbo
5º marcha
Spoa feito em casa
Respiro e escape altos
Original era cabine dupla, o entre eixo e original, mas cortei quase 1 metro do chassi onde ficava a caçamba
Tem os para lamas alargados ne lata, boa altura do chao(nao pode ver terreno inclinado)
O banco traseiro fica uns 40 cm dos dianteiros(bem espacosa atras) e bagageiro com mais de 1 metro.
Devido ao aumento de peso(tara de +- 2300 kg), ficou bem macia.
Acho que e so.
VAleriano tambem tenho essa duvida, pois aqui na minha regiao econtra-se alguns documentos de toyota, mas das pickup's, sendo que de jeep, nao acha. O que fazer nessa transformação de pickup para jeep?
Antes no campo ESPECIE/TIPO do doc. constava MISTO/CAMIONETA/CAB DUPLA, apos modificacao e vistoria tecnica realizada por credenciada do INMETRO, cfe. RES. 25/98 CONTRAN, e indicado pelo tecnico responsavel, o doc. passou para MISTO/CAMIONETA/C FECHADA.
No site do CONTRAN existe no item resolucoes, os tipos de alteracoes admitidas e o campo a ser alterado e a descricao que devera constar no doc. novo.
fotinha das band em açao, nesse lugar so chegava bandeirante
quando comprei o jipe da eletronorte constava mst/camioneta/jipe, segundo o babaca do detran a denominaçao jipe não existe... depois de uns 4 meses brigando consegui modificar pra mst/camioneta/nao aplicavel ate hoje nao tenho a minima ideia doque nao aplicavel significa, e olha que achei ate sw4 "jipe" no doc...
Olhe q eu vi, bizarro, mas não deixa de ser uma band!
Matéria NA: Arte sobre quatro rodas feita em aço inox | Notícias Automotivas - Carros
Já vi esta foto mas não com tantos detalhes como nessa matéria! Essa band assim como as bands de fibra, resolve os problemas de maresia!
[]s