Dimasi,
eu gosto do visual limpo...ela tinha bagageirto, escada e o estepe em cima dele...tirei o bagageiro e carrego o estepe dentro dele. Tirei o banco trazeiro o que é um problema, pois só cabe eu e a esposa..
Agora preciso arrumar o suporte para o estepe, mas estou com pena de dar Br$600,00 em um...pois o antigo dono arrancou o suporte original do chassi.
As buchas vieram nele. troquei duas da frente por amarelas pois nao achei as vermelhas, que dizem são as melhores.
Voce saberia me dizer se este jumelo é original ou não?
Este protetor da frente também vou retirar, se aparecer alguem pra comprar, poiis já não tenho espaço em casa pra guardar mais este "trambolho"
Quanto ao azul calcinhas, não sei onde o antigo dono dele estava quando mandou pintar nesta tonalidade...acho que fumou muito...é muito feio, quase desisti de compra-lo, mas coube dentro do meu orçamento e é 92-93 com DH, AR, com um motor maravilhoso de bom.
De urgente tenho que trocar os pneus(235/75/15) qua ainda sao novos por outros maiores p/ melhorar a velocidade final e arrumar o suporte de estepe, além de trocar os amortecedores.
Além de um outro monte de coisas que vai ficando pra depois....
Meu grande problema é mecãnico e peças pra ela aqui em campo grande-RJ..não existe nada por aqui..até alinhamento/balanceamento por aqui é dificil..Eles vem jeep e fazem de qualquer jeito e fica uma porcaria...
O colega Inner me indicou a Toyomundi em São Gonçalo-RJ que realmente sabem o que fazem...mas pena ser tão longe...
Um abraço, Paulo Alberto