Sergio vai usar esse pneu no dia dia ou só trilha? Será como ele se comporta em viagens?
Abs, Fabiano.
Versão Imprimível
Sergio vai usar esse pneu no dia dia ou só trilha? Será como ele se comporta em viagens?
Abs, Fabiano.
[QUOTE=fabiano r;2355985]Sergio vai usar esse pneu no dia dia ou só trilha? Será como ele se comporta em viagens?
Abs, Fabiano.[/QUOTE
Fabiano, eu uso a band só nos sábados e eventualmente em algum feriado, mas não faço viagens longas com ela, no máximo algum ponto turístico aqui da serra gaúcha, não uso ela no dia a dia.
Assim que der quero fazer uns quilômetros em estrada asfaltada para ver como se comporta esses pneus, mas segundo o dono da recapadora, esse modelo de recapagem usa uma banda de borracha inteira, como a da recapagem dos pneus de caminhão, então, fica praticamente um pneu igual a novo, ao contrário daquelas recapagens de "gomos", p trilha pesada, em que os gomos são colados no pneu, depois preenchido com mais borracha no meio e vulcanizado.
Quando tiver mais impressões, te mando uma MP.
Mamute, cheia de pose.
Aberaldo,
suspeitava que você fosse violeiro (além de toyoteiro) por causa das suas saudações.
Novamente parabéns pela Band.
Bela foto. Essa aí a Denise vai por num porta-retrato.
Olá pessoal,
Acompanho o fórum, aprendendo muito com todos vocês.
Mando aqui a foto da Bandeirante de minha família, ano 89, modelo 90, uma das primeiras com o farol quadrado.
Trata-se de um jipe cabine longa. Mando pois acho que os colegas podem se interessar pelo acabamento "luxuoso" que veio de fábrica, os famosos bancos opcionais de tecido. O curioso é que meu pai nunca pensou neles, comprou pois precisava e a única longa que tinha na concessionária era esta.
Aqui onde moro (Belém, Pará) não vejo muitas longas, e com este acabamento de fábrica nunca vi. Então para fins de estudo compartilho com vocês.
Foi comprada para ser um carro de fazenda que tínhamos, onde acesso era muito ruim, e hoje foi-se a fazenda e ficou um carro para praia e passeios.
Abraços.
e a segunda que vejo com esse acabamento...rarissimo
A Band está ótima.
gostei do pato preto. rs
Trilha dos Cataventos (Porto das Dunas)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-dsc03267p.jpg
Wanderband, esse beje ficou show. Qual é a referência ? é o beje dunas ?
Márcio, a Fiber4x4 está fabricando, muito bom... Paguei 450,00 no kit com os 4, já incluso frete pra Navegantes.
Já já posto fotos...
Um abraço!Anexo 525300