http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...34565550_n.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/at...622606_hdr.jpgEssa é a minha. Band 1960 (só o chassi kkkkk)
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...34565550_n.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/at...622606_hdr.jpgEssa é a minha. Band 1960 (só o chassi kkkkk)
Stenio, bem vindo ao Fórum...Carroceria do Troller?
Stenio, Bem Vindo ao Grupo.
Se possível, coloque mais fotos do interior do cofre do motor e conte como foi a adaptação dessa carroceria de fibra, custos e problemas, creio que seja de troller?
E incrível como ainda me surpreendo com a criatividade das pessoas, pelo menos não terá ferragens :news-coffee:.
Obrigado pessoal, usamos só os moldes do troller, reconstruímos do zero, pois carroceria antiga estava deteriorada já. Foi feita peça por peça separadamente na fibra, 1 ano e meio na oficina(kkkkk), na época o mecânico cobrou 15.000 mil, fora o tempo parada não deu problema algum. Em breve postarei fotos do interior. Abraços
Stenio,
Não teria sido viável construir em fibra uma carroceria no modelo da Band?
Creio que com visual de Troller podes ter problemas em blits, além de que, com visual de Band teria maior valor de mercado.
Xiii Hercilio..., agora inês è tarde!
Fica como BandTroller. KKKKKk.
Mamute ganhou santo antonio.
Feito pelo Celinho.
A vermelha foi a inspiração.
Ganhei essa plaqueta de um amigo, das primeiras bands a diesel e, após uma restauração, vai ser colocada abaixo do bocal de combustível, por que ainda tem frentista de posto de combustível que pede se é p por diesel ou gasolina kkkkkkkkk
Turbinei a antiga (1998) Hilux 2.8 DLX usando uma turbina Garrett T2 .48.35.
O motor fracote melhorou muito, mas nem chega perto do motor OM 314 do JIPÃO.
Originalmente este motor Toyota diesel 2.8 tem 77 CV (3800 rpm) e torque de 17,7 Kgf/m (2400 rpm).
Admitindo que a turbina aumente de 20 a 30% a potência e posso garantir que melhorou bastante.
Porém o torque que era de 17,7 deve estar em 21 e isto para um off-road não é muito.
Ao rebocar o VW-BAJA (650 Kg) sem turbo a Hilux chorava na rampa.
Com o turbo não chora mais, mas ainda é uma faina importante.
Ao comparar meu querido JIPÃO com minha HILUX turbinada eu penso que ele a supera em quase tudo, exceto nos quesitos conforto e suspensão.
Minha esposa consegue pilotar bem a Hilux e já posso viajar revezando o volante.
Ainda sinto saudades do meu JIPÃO, pois é seguramente o off-road mais forte e robusto da Toyota, principalmente os equipados com motores Mercedes-Benz OM 314 e OM 364.
Desejo ao Hercílio, Pecca, Fabiano, Sérgio, Maggion e demais toyoteiros ótimos passeios e boas viagens com seus Bandeirantes.
Abs