Bavaria Premiun e a 1500 da Conti de Candido Mota também são puro Malte (pelo menos afirmam isto)!
Então não é so a Heineken.
Abraço.
Versão Imprimível
A Therezópolis tb é puro malte :curtir:
Quando vem escrito no rótulo " cereais não maltados " contem milho ou arroz. A legislação brasileira acho que permite até 50% de cereais não maltados. Esse tipo de cerveja é erradamente anunciada como Pilsen, na verdade é American lager.
Segue minha contribuição... Abastecendo antes de pegar a estrada antes do feriadão...
Anexo 515799 Anexo 515800 Anexo 515801 Anexo 515802 ...tirando a maresia :bye:
Ceará terra de band bonita
Entendo Miltinho, mas eu estava falando dessas cervejas básicas tipo longneck de R$3,15 que a gente encontra em qualquer supermercado, tipo Antartica, Bohemia, Skol, Brahma, Itaipava...todas essas tem milho e arroz para 'enchimento'. Essas que você mencionou eu nunca vi em supermercado, mas é bom saber que existem.
Abraço,
chico
Canastra.
http://i1354.photobucket.com/albums/...psa3c47d72.jpg
Abrass.
Só para não deixar a band se acostumar sem barro, mais uma trilha em uma comunidade na vizinha Caxias do Sul-RS, só para convidados do pessoal, muito barro, subidas e descidas fortes, e mais umas cevas geladas hehehe.
Não achei por aqui, e nem sabia que existia isso. FJ Cruiser que encontrei na rua, aqui em Macapá. Achei linda, pena que é gasolina, e cheia de plástico.
Anexo 517437