Excelente escolha. Ficou um azul alegre e vibrante. Parabéns!
Um abraço.
Márcio Humberto
Versão Imprimível
Excelente escolha. Ficou um azul alegre e vibrante. Parabéns!
Um abraço.
Márcio Humberto
acho essa cor linda, a minha pintei de azul bahams ford/vw caminhoes quase igual ..
Anexo 500534 acho legal essa cor por que não é escura nem clara..
Anexo 500553MINHA BAND AGORA COM AS beadlock
Show de cores essa band do Dudo e do Julio também.
Conterrâneo Fabiano r, essa é ano 1988, já transferi a mecânica para a band curta(motor é só plaquetas), falta ainda terminar de instalar o bloqueio(parte elétrica e ar), trocar o eixo traseiro por um flutuante(já tenho) e umas perfumarias internas, Já instalei bancos do omega GLS(eram iguais a novos) pq os originais são ruins.
A hora que estiver pronta eu posto mais umas fotos.
Essas fotos de uma trilha leve do Juá, região de Caxias, com outro toyoteiro.
Minha contribuição.
Anexo 502747
Depois do banho caprichado deu até dó colocar na terra...
Sergio essa band curta com esse motor deve ser uma bala fico pensando na força que deve ter. A minha flutuante e bloqueio ainda é coisa para mais um bom tempo, como não costumo fazer trilhas vai assim mesmo, mas já sofri no meio do barro por falta de bloqueio várias vezes. Ainda temos que marcar um passeio qq dia desses.
Parabéns pela band!
Abs. Fabiano
Bom dia!
Galera eu estava olhando as fotos das band's e um snorkel na band de um amigo toyoteiro me chamou a atenção e eu gostaria de saber qual a marca deste snorkel e onde eu encontro.
Segue foto
Anexo 502767
Pois é Fabiano. Eu pesquisei na internet e achei algumas outras marcas e a mais "bonitinha" que eu achei é da CLA, mas igual essa ai que inclusive está escrito "Bandeirante" eu não encontro em lugar nenhum. Só se esse amigo ai mandou fazer em fibra dai nunca encontraríamos mesmo hehehe