Bom Dia Titanium...
Conheço sim.. ele faz parte do grupo Toyoteiros do Sul.....
Todos fomos com a família.... 5 dia... 1800 KM..... 600 de areia.... foi muito legal.....
Versão Imprimível
Bom Dia Antonio.....
Posto Sim......
Se vc tiver facebook entra na nossa página que já tem bastante...
https://www.facebook.com/Toyoteirosdosul?fref=ts
Em relação ao trajeto... é bem light..... a a parte de palmares a mostardas tem mais córregos de entrada no mar... dai tem umas passagens fundinhas... mas nada que uma band não resolva... a segunda parte de rio grande ao chuí.. estava um asfalto.. nós andávamos em 90 km/hora.....
Só teve um atolamento, mas na orla da lagoa dos patos (o da foto q eu postei).. mas nada de mais........
O passeio vale a pena, realmente muito lindo..
Mais uma ai pra galera.......... abraço a todos..
Anexo 493260
No próximo ano vou também rsrsrsrsrr
Ta convidado Sergio..... já estamos programando outra...
------------------------
Oi Juliano, sua viatura me chamou a atenção por ser das mais antigas e estar aparentemente muito bem cuidada, aí dá o que pensar sobre os upgrades que deve ter, mas é só curiosidade mesmo. Dá gosto ver nossas bands inteiras e em ação, apesar dos anos de estrada!
Segue uma foto da minha Esmeralda como contribuição para o tópicoAnexo 493299Anexo 493300, e duas do último encontro nacional de toyoteiros em Capitólio-MG.
Anexo 493298
Abraço.
Eai gurizada, aqui vai minha contribuição, um passeio que fizemos recentemente a Tavares-RS, acampamos e passamos a noite, lugar lindo junto a lagoas dos patos. Abraço a todos!
Anexo 493839Anexo 493840Anexo 493841Anexo 493842Anexo 493843Anexo 493845
Ta bonita sua band Cesar, belas paisagens também, uma hora vou conhecer essas bandas aí tb., estou parando quase de fazer trilhas pesadas e fazendo mais passeios. Um abraço.
Bom dia Cesar! Tudo bem com o amigo e a família?
Belas fotos! Vamos marcar outro passeio logo dai vamos nesse lugar ai né.
Abração!